Sai de Baixo e Esquadrilha/Cometa são os campeões em Guarulhos

No domingo, 11 de setembro foram realizadas as finais do Campeonato Municipal/Diário de Guarulhos, nas categorias Principal Ouro e Prata e Sub-20 Ouro, em jogos disputados no belo ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região. A competição é promovida pela Liga Guarulhense de Futsal. 
Pela série Ouro, o time do Sai de Baixo voltou a vencer uma competição da Liga Guarulhense, após um período sem disputar pela entidade. Com um futsal de alto nível técnico e empurrado por sua grande torcida, o Sai de Baixo goleou o Esquadrilha por 5 a 1. Apesar do placar elástico, as equipes fizeram uma partida muito disputada de de excelente nível técnico. Gelson Saiotti Junior do THS Automação e Valter Vinícius da Costa do Acredite Se Quiser foram os artilheiros da competição com 16 gols cada.
Pela série Prata, a equipe do Esquadrilha/Cometa ficou com o título de campeão ao derrotar o time do Tô Sem Freio pelo placar de 2 a 1. O jogo foi encerrado faltando três minutos para o final. Por causa de um lance polêmico na área do time do Esquadrilha, a equipe do Tô Sem Freio reclamou muito e teve três jogadores mais o técnico expulsos. As torcidas também fizeram um grande espetáculo, apesar de interromperem a partida por um certo momento. Wesley Nunes da Silva do Tô Sem Freio foi o artilheiro da série Prata com 32 gols.

Na série Ouro da categoria sub-20, a equipe do Esquadrilha mais uma vez esteve presente e conquistou mais um título, diante da tradicional equipe da AD ASA/Guarulhos. As duas equipes mostraram um ótimo nível técnico e fizeram um grande jogo. Lucas Mendes de Souza do Esquadrilha Futsal foi o artilheiro com 9 gols.