Romp e Fusama vão decidir o Paulistão na chave de sábado

Sábado 6 de agosto de 2011 será o dia da grande decisão da terceira edição do Paulistão Amador da LigaSP, na chave de sábado. A partida está marcada para as 15h00 e será realizada no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista. A competição teve início em 19 de fevereiro e contou com a participação de 15 equipes. 
Um dos finalistas é a equipe do Romp Futsal da zona oeste, que na semifinal passou pelo Larica Futsal. Durante a competição o Romp disputou 36 quadros, teve 26 vitórias, 2 empates e sofreu apenas 2 derrotas. Ao todo fez 156 gols e sofreu 67. O outro finalista é o Fusama Futsal da zona leste, que na semifinal passou pelo Internacional da Lapa. Durante a competição o Larica disputou 32 quadros, teve 24 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Ao todo fez 129 gols e sofreu apenas 45.

Com campanhas bem parecidas fica díficil apontar um favorito, mas pode ter certeza que será uma final emocionate e quem ficar com o título será merecedor. 

Com 40 gols, a artilharia isolada do campeonato é de Rafael Nunes Uccella (Tchella) do Internacional Lapa. Renan do Romp com 26 gols é o jogador mais próximo com chances alcançá-lo. O Campeonato Paulista Amador é uma competição organizada pela LigaSP.net.