Idéia Nossa/Enigma e Fontes são os primeiros semifinalistas da RUVE

No domingo 31 de julho foi realizada a segunda rodada da 2ª fase da Copa River Plate Z.S. 2011, com a realização de quatro partidas no ginásio do Clube RUVE (Recreativo União Vila Esperança) na Vila Matilde. 
O destaque da rodada foi para o primeiro confronto entre o Idéia Nossa/Enigma e River Plate ZS. Ambas equipes haviam ganhado o primeiro jogo e quem vencesse estaria nas semifinais. A partida foi muito equilibrado a ponto de virar 0 a 0 e ser decidida em um tiro livre direto faltando 3 minutos para o término do jogo. Daniel Oreia converteu, deu a vitória de 1 a 0 e a vaga na semifinal para o Idéia Nossa/Enigma. 
Na sequência o Alfa eliminou o Fênix do Itaim vencendo por 2 a 1. Depois o Fontes Futsal venceu o Amigos Para Sempre/Azerbajão por 6 a 3 e também garantiu nas semifinais. Fechando a rodada, a Unisantana eliminou o 100 Nome Rappa/Fox goleando por 7 a 2. 
No próximo domingo (7), Amigos Para Sempre/Azerbajão abre a rodada de repescagem às 13h30 diante do Alfa e o vencedor desse confronto enfrentará o Idéia Nossa/Enigma na semifinal. Na sequência às 14h30, o River Plate encara a Unisantana na disputa da outra vaga na semifinal. O vencedor enfrentará o Fontes Futsal. 
Daniel Drasler da Cunha (Oreia) do Idéia Nossa/Enigma é o artilheiro da competição com 6 gols. Na vice-artilharia está Darci Francisco Silva Junior (Juninho Darci) também do Idéia Nossa/Enigma com 5 gols.