Definidos três semifinalistas do Paulistão chave de domingo

No domingo 31 de julho foi realizado dois jogos válidos pela segunda fase da série A do Paulistão Amador da LigaSP. O C.A.M.A. Futsal no jogo de ida havia ganhado o segundo e empatado o primeiro do Osai. No jogo da volta venceu os dois quadros pelo mesmo placar 6 a 5. No outro jogo do dia o Pânico Cidade Líder venceu o Função Futsal no segundo por 4 a 2 e perdeu o primeiro por 6 a 2, acabou se classificando porque no jogo de ida empatou o segundo e ganhou o primeiro de 10 a 3. 
Pela série B, o jogo de volta entre Nazareth United e Bafana foi adiado para domingo (7) às 11h00 no ginásio Robert Kennedy. O vencedor desse confronto pega o UTP Futsal em uma das semifinais da série B. A outra semi da série B será também no domingo no ginásio Marciano, onde o Roma Futsal receberá o Piquete de Santo André às 14h00. 
Pela série A, na primeira semifinal de ida o C.A.M.A. Futsal recebe o BLEF Futsal às 10h30 no Okinawa. Mais tarde, às 14h00 o Raça Pompéia visita o Pânico Cidade Líder no Grêmio Farol em disputa da outra semifinal.