Definidos os finalistas do Paulistão da Liga na chave de domingo

Domingo 21 de agosto de 2011 será o dia das finais das séries A e B da 3ª edição do Paulistão Amador da LigaSP, chave de domingo. A competição teve início em 20 de fevereiro e contou com a participação de 19 equipes (10 na série A e 9 na série B).

Pela série A, um dos finalistas é a equipe do Raça Futsal da zona oeste, que na semifinal passou pelo Pânico Cidade Líder. O outro finalista é o BLEF Futsal da zona leste, que na semifinal passou pelo C.A.M.A. Futsal da zona leste. A decisão da série A está marcada para às 10h00 no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista.

Pela série B, um dos finalistas é a equipe do UTP Futsal da zona norte, que na semifinal passou pelo Bafana FS. O outro finalista é o Roma Futsal da zona leste, que na semifinal passou pelo Piquete de Santo André. A decisão da série B será às 15h00 no ginásio Arena Davi Ramos, na Zona Leste.

Com 38 gols, a artilharia isolada da chave de domingo é de Danni Geraldo da Silva (Anão) do UTP Futsal. Ricardo Anderson José dos Santos (Pingo) do Raça com 32 gols é o jogador mais próximo com chances alcançá-lo. O Campeonato Paulista Amador é uma competição organizada pela LigaSP.net.