Xis Futsal e Alkáida/Bluval são os finalistas da Copa Alvi Verde

Domingo 10 de julho de 2011 será o dia da grande decisão da 1ª Copa Alvi Verde de Futsal 2011. A partida está marcada para as 10h30 e será realizada no ginásio do Clube Alvi Verde na Lapa. A competição começou em 15 de maio e teve a participação de 16 equipes. 
Um dos finalistas é a equipe do Xis Futsal de Osasco, que na semifinal bateu o Tradição da Freguesia nos pênaltis por 5 a 3, após empate de 2 a 2 no tempo normal. O outro finalista é o Alkáida/Bluval da Brasilândia, que venceu o Pinga Pura do Rio Pequeno por 4 a 3. As duas equipes finalistas já conquistaram títulos esse ano. O Xis Futsal foi campeão da Taça CDM Congonhas em cima do Mil Graus e o Alkáida/Bluval levou o caneco da Copa Vavá em cima do Saláfrarios/Doricar. 
Na semifinal o Alkáida/Bluval formou com Cabelo, Nêgo, Sandro, Cidão, Bananinha, Abutre, Cazuza, Renato, Ed, Coquinho, Buiú, Jeffão, Juninho, Dú Pivô e Choco. Pelo Xis Futsal jogaram Renan, Willian Negão, Boca, Thiaguinho, Caio, Renato, André Maluco, Boy, Buiú, Luizão Pivô, Adriano, Cristian e Rodolfo. 
Allison Souza Dias do Tradição da Freguesia e Rafael Silvério Fernandes do Sem Querer estão empatados na artilharia com 10 gols cada. Anderson Correa de Castro, o Boy do Xis Futsal tem 9 gols e também pode ser o artilheiro da competição caso marque pelo menos um gol na final. 
A 1ª Copa Alvi Verde de Futsal foi realizada pelo Clube Alviverde e organizada por Batalha Promoções Esportivas.