Unidos do Parque Pinheiros é campeão da Copa CSU em Taboão da Serra

A equipe do Unidos do Parque Pinheiros está vivendo uma ótima fase. No dia primeiro de maio venceu o Torneio Início da 1ª Divisão de Futsal promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Taboão da Serra e na sexta-feira, 1º de julho, conquistou o título de bicampeão na 9ª Copa CSU de Futsal, o outro título foi conquistado em 2008. 
O tradicional time do Parque Pinheiros, fundado em 25 de janeiro de 1984, enfrentou um dos seus principais adversários em quadra, a equipe do XI de Março. O jogo movimentou a região que parou para assistir o grande duelo. No primeiro tempo virou com a vantagem de 2 a 0 para o Unidos do Parque. Na segunda etapa o XI de Março virou para 3 a 2. O jogo chegou a ficar 6 a 6 e faltando 33 segundos para o término da partida Danilo converteu um tiro livre direto e fez o sétimo gol do Unidos. 
Além de erguer a taça de campeão, a equipe do Unidos do Parque também levou as premiações de artilharia com Danilo que marcou 23 gols e de melhor defesa com o goleiro Sandro. Essa foi a terceira vez que Danilo conseguiu ser artilheiro da competição, ele foi artilheiro na edições de 2003 e 2004. O XI de março ficou com o título de vice-campeão, Novos Garotos foi o terceiro colocado e o Sacanagem o quarto. 
Para o técnico e um dos fundadores da equipe campeã, João Gilson Cardoso, ganhar o título foi muita emoção.“Passamos por todos os times e vencemos, apenas empatamos com XI de março. Dedico a conquista deste título para o Dada do Novos Garotos que estava torcendo contra nós”, brincou João.

Com informações e fotos de Renata Gomes e PapoBola.com