Primeiros semifinalistas da RUVE serão conhecidos no domingo

Teve início no domingo 24 de julho a segunda fase da Copa River Plate Z.S. 2011, com a realização de quatro partidas no ginásio do Clube RUVE (Recreativo União Vila Esperança) na Vila Matilde. No total foram anotados 32 gols no total, média de 8 por partida. 
No primeiro confronto o Idéia Nossa/Enigma derrotou o Unisantana por 4 a 2. Na sequência, Amigos Para Sempre/Azerbajão venceu o Alfa nos pênaltis por 5 a 3, após empate de 4 a 4. Depois o River Plate ZS venceu o 100 Nome Rappa/Fox por 9 a 5 e fechando a rodada o Fontes bateu o Fênix do Itaim por 3 a 0. 
No próximo domingo (31), Idéia Nossa/Enigma e River Plate ZS abrem a rodada às 14h00 valendo uma vaga na semifinal. Na sequência às 15h00, Fênix e Alfa fazem um jogo de vida ou morte, pois quem perder estará eliminado. Depois, às 16h00 o Fontes encara o Amigos Para Sempre/Azerbajão na disputa da outra vaga na semifinal e fechando a rodada às 17h00, Unisantana e 100 Nome Rappa/Fox disputam sobrevivência na competição. 
Até o momento, Daniel Drasler da Cunha (Oreia) e Darci Francisco Silva Junior (Juninho Darci), ambos do Idéia Nossa/Enigma estão empatados na artilharia com 5 gols cada.