Finalistas da Copa MMC serão conhecidos no domingo

A 2ª Copa MMC Sports 2011 define neste domingo (10), no ginásio CDC Ermelino Matarazzo, as quatros equipes que vão decidir as séries Ouro e Prata da competição no dia 17 de julho. A competição teve início em 12 de março e contou com participação de 42 equipes mandantes e visitantes.

Pela série Ouro, o Bandeirantes da Vila Califórnia tenta uma das vagas diante do SKS da Vila Matilde, no primeiro duelo do dia, com início previsto às 10h20. Nas quartas o Bandeirantes venceu o Tradição de Itaquera por 5 a 4 e o SKS passou pelo Labamba de Guaianazes vencendo por 7 a 3. A outra semifinal da Ouro será às 12h10 com MPB de São Miguel e Safra Nova da Vila Formosa. Nas quartas o MPB venceu o Pingão por 2 a 1 e o Safra Nova venceu o Psicose por 5 a 4.

Pela série Prata, o primeiro confronto será às 11h10 com Porto da Vila Alpina e Tradição de Itaquera. Nas quartas o Porto goleou o Sufoco por 7 a 1 e o Tradição venceu o Stillo’s nos pênaltis por 4 a 3 após empate de 1 a 1 no tempo normal. Na outra semi da Prata o Pingão da Cidade Patriarca tenta a vaga diante do Judiados da Vila Ema, às 12h50. Nas quartas o Pingão venceu o Lavios por 2 a 1 nos pênaltis após empate de 1 a 1 no tempo normal e o Judiados goleou o Sacaec por 4 a 1.

A Copa MMC Sports faz parte do calendário da Liga Paulista, é realizada pela Comunidade Liga Ranking Futsal Amador, sob a responsabilidade do JR Festivais e Esteves Arbitragem.