Definidos os grupos e primeira rodada da Copa Rei Falcão

No próximo domingo (31) terá início a sexta edição da Copa Rei Falcão de futsal. Os jogos serão sempre aos domingos no ginásio Vavá Sport Center II, na Vila Isolina Mazzei. A competição contará com 32 equipes que na primeira fase serão divididas em oito grupos e jogarão em sistema de eliminatória dupla. Os dois melhores de cada chave avançam às oitavas de final.

No grupo A tem Psicose B, Eternas Promessas, Sem Querer e Nada Consta. No grupo B estão o Catados B, Morro do Imirim, Família Sanatório e Lethi. No grupo C tem Monaco B, The Boys, Alkáida/Bluval, Biri Bola e no grupo D estão Misto, Carpas, Tradição da Freguesia e Unidos da 70.

No grupo E tem Tchangs, Esquadrão, SNNQ e Catados B. No grupo F estão o Só Brincando, Psicose A, Sangue Bom e Valetas. No grupo G tem Monaco A, Revelação/Príncipe Negro, Olimpique, Gandaia e no grupo H estão Amigos do Balão, Favela, Juventude e Milianos/Tarja Preta.

A primeira rodada começará às 11h00 com Psicose B e Eternas Promessas. Na sequência, Catados e Morro do Imirim se enfrentam às 12h00. Depois às 13h00, o Monaco B pega o The Boys. Às 14h00 terá Misto e Carpas e às 15h00 o Tchangs enfrenta o Esquadrão. Na sequência às 16h00 o Só Brincando pega o Psicose A. Às 17h00, o Monaco A enfrenta o Revelação/Príncipe Negro e fechando a rodada, Juventude joga diante do Milianos/Tarja Preta às 18h00.

A Copa Rei Falcão está na sua 7ª edição, é uma das competições mais tradicionais de São Paulo e é organizada por Amaro Campos Cunha (Amaro) e Osmar Edison Nunes (Vavá).