Finalistas da Copa Alvi Verde serão conhecidos no domingo

No próximo domingo (3), serão conhecidos os dois finalistas da 1ª Copa Alvi Verde de Futsal. Os jogos serão disputados no ginásio do Clube Alvi Verde na Lapa e os vencedores se classificam para a grande final, marcada para o dia 10 de julho.

No primeiro confronto do dia, às 10h00, o Xis Futsal tenta uma das vagas diante do Tradição da Freguesia. Nas quartas o Xis goleou o Família Vira Copos por 6 a 2, enquanto o Tradição venceu o Sem Querer por 5 a 3. Na sequência, às 11h00 será conhecido o outro finalista na disputa entre Alkáida/Bluval e Pinga Pura. Nas quartas o Alkáida goleou o Intocáveis por 10 a 3 e o Pinga Pura eliminou o Independente vencendo por 6 a 5.

Nas quartas de final, os craques da rodada foram Flávio Aparecido (Zóio) do Pinga Pura, Eliano Nascimento (Bizú) do Tradição da Freguesia, Marcelo Machado do Alkáida/Bluval e Anderson de Castro (Boy) do Xis Futsal.

Com 10 gols cada, Allison Dias do Tradição da Freguesia e Rafael Fernandes do Sem Querer estão empatados na artilharia do campeonato. Na vice artilharia está Anderson de Castro (Boy) do Xis Futsal, com 8 gols.

A 1ª Copa Alvi Verde de Futsal é realizada pelo Clube Alvi Verde e organizada por Batalha Promoções Esportivas.