Definidos os grupos e confrontos da Taça CDM Congonhas

Na sexta-feira 10 de junho foi realizado o congresso técnico da Taça CDM congonhas e foram definidos os grupos e confrontros. A competição contará com a participação de 32 equipes que na primeira fase serão divididas em oito grupos que jogarão em sistema de eliminatória dupla. Os dois melhores de cada chave avançam às oitavas de final. 
No grupo A tem Mil Graus, Vianello, Romacri e Gesa/Logyx B. No grupo B estão o Flash, Barça, Lama e Novo Oriente. No grupo C tem Triângulo, Amigos do Kika, River Água Funda, Nova Aliança e no grupo D estão UJA, Rubens Salles, Jascão e Águia da Sul. 
No grupo E tem Xis Futsal, Gesa/Logyx A, Canibal’s e Damolé. No grupo F estão o Independente/Percilglass, Nigéria, Unidos da Panela e TCN – Tudo Com Nóis. No grupo G tem Pinga Pura, Marofas, S. C. Ledo, Canjebrina e no grupo H estão Glorioso, Boca Junior, Lagoa e Campo Belo. 
A competição terá início em 03 de julho e a final está prevista para 28 de agosto. Os horários dos jogos serão definidos e informados até o dia 22 de junho, pois algumas equipes estão em fases decisivas em outras competições paralelas.