Chaves Futsal é campeão da Copa Zorcks

Não foi da maneira que todos esperavam, muito pelo contrário. O que se viu na final da Copa Zorcks, dia 18 de junho, foi um verdadeiro massacre. O Chaves Futsal goleou inesperadamente o Toka Bola por 8 a 1. O Toka Bola ainda saiu na frente e o placar do primeiro tempo terminou 1 a 1. O jogo foi relizado no ginásio da Associação dos Funcionários Públicos de Diadema (BUNCA). A competição teve início em 14 de maio e contou com a participação de 16 equipes.

Ricardo, Roberto Santos(2), Cássio Deodato, Paulo Oliveira (2), Diego Cavalcante e Renan Vinícius marcaram para o Chaves Futsal e Daniel Alves marcou para o Toka Bola.

Quando o placar estava 6 a 1 para o Chaves, teve um início de tumulto entre alguns jogadores, estendendo-se para a torcida, mas a turma do deixa disso, os responsáveis das equipes e os organizadores da Copa Zorck´s trataram de acalmar os ânimos dos mais exaltados e o jogo seguiu normalmente até o seu final.

Na semifinal o Chaves Futsal passou pelo Oásis/Mil Graus vencendo por 3 a 2 e o Toka Bola goleou o Se é Loko por 4 x 1. Nas premiações individuais o Toka Bola liderou, Fabio de Araújo levou o troféu de artilheiro e Henrique Nascimento levou o de melhor goleiro.

Ficha Técnica:
Toka Bola: Daniel Alves, Geovani Felipe, Valdeir de Souza, Wesley Alves, Fábio de Araújo, Henrique Nascimento, Denis A. Santos, Mauro Ferreira, Rafael Mota, William Duarte, Cristiano de Moura e Vander Son Madeira, Técnico: Bruno Zani, Auxiliar: Leandro Gomes
Chaves Futsal: Renan Vinícius, Paulo Sérgio, Wellington de Souza, Roberto dos Santos, Thiago Nunes, Diego Cavalcanti, Ricardo de Jesus, Paulo Oliveira, Cássio Deodato e Leandro Pereira,Técnico: Nélio.

Com informações de PapoBola.com