Amigos do Terê e Independente são os primeiros semifinalistas da Basílica da Penha

Neste domingo 5 de junho foi realizada a segunda rodada da 2ª fase da Copa Basílica da Penha 2011. As partidas foram disputadas no Ginásio da Basílica Nossa Senhora da Penha, na zona leste.

No primeiro confronto do dia, Alfa e Amigos do Terê disputaram uma vaga na semifinal e quem se deu melhor foi o Amigos do Terê que ganhou de 1 a 0 na prorrogação, após empate de 1 a 1 no tempo normal. Na sequência, o Nação Rio Bronx’s não tomou conhecimento do River Plate e goleou por 4 a 1, eliminando o time da zona sul. Depois, o Independente/PercilGlass encarou o Vila Carrão valendo a outra vaga na semifinal e venceu por 3 a 1. Fechando a rodada, Triângulo e Nada Consta fizeram um jogo emocionante que só foi decidido nos pênaltis. No tempo normal houve empate de 2 a 2, na prorrogação ninguém marcou e nas penalidades o Nada Consta venceu por 4 a 2, eliminando o segundo time da zona sul.

No dia 12 de junho, serão realizadas duas partidas valendo vaga para às semifinais. Às 13h00 o Alfa tenta uma das vagas diante do Nada Consta. Na sequência, às 14h00, o Vila Carrão encara o Nação Rio Bronx’s valendo a outra vaga.

Acompanhe a tabela de jogos da segunda fase da Basílica clicando aqui.