4ª Super Copa Paulista começa neste final de semana

Neste final de semana 18 e 19 de junho terá início a quarta edição da Super Copa Paulista de Futsal categoria Principal. Os jogos serão realizados ginásio S.A.C.I. no Imirim. A competição terá 16 equipes que na primeira fase serão divididas em quatro grupos e os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final. 
No grupo A tem Príncipe Negro/Revelação, Só Gandaia, Vianelo e Os Morenos/Nada Consta. No grupo B estão o Tô Sem Freio, Roma B, Só Brincando e P9 Futsal. No grupo C tem Roma A, Muleks B, Casa Verde, Os Improváveis e no grupo D estão P.V.I., Muleks A, União Jovem e Olimpique. 
A primeira rodada começará neste sábado (18) com Tô Sem Freio e Roma B às 13h10. Na sequência o Só Brincando enfrenta o P9 Futsal, às 14h00. Depois, às 14h50 tem Casa Verde e Os Improváveis. No domingo (19) a rodada prosseguirá à partir das 13h15 com Roma A e Muleks B. Depois às 14h00, tem Vianelo e Os Morenos/Nada Consta. Às 14h50, O P.V.I. enfrenta o Muleks A. Na sequência o União Jovem pega o Olimpique e Príncipe Negro/Revelação fecha a rodada diante do Só Gandaia às 16h30. 
A competição faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por Bola Show Eventos Esportivos. Na última edição, Claudio Macedo do Vila Carrão foi campeão na Sério Ouro, enquanto o 7 de Setembro do Rio Pequeno ficou com o título da Série Prata.