Esquadrilha é campeão sub-20 da Super Copa Galvila

A equipe do Esquadrilha Futsal, da Vila Barros, sagrou-se campeã da categoria sub-20 da Super Copa Galvila de Futsal de 2011 ao vencer a decisão contra o União Futsal, da Vila Galvão por 5 a 2. A partida foi disputada dia 8 de maio, no ginásio do Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região. 
Além do troféu e medalhas, o campeão recebeu um uniforme completo, da Sport Galvila, que foi entregue simbolicamente pelo seu diretor presidente Irvando Secco. A equipe do Esquadrilha ficou também com o troféu de artilheiro com o jogador Lucas Mendes Souza, com 11 gols e o troféu de goleiro menos vazado, com o jogador André Loro. A Super Copa Galvila é organizada pela Liga Guarulhense de Futsal e teve início em 20 de fevereiro. 
A equipe do Esquadrilha saiu na frente aos 8 minutos, com Hebert. O time do União empatou aos 11 minutos com Fernando. Na primeira etapa a partida foi muito disputada e muitas chances perdidas, com boas atuações dos goleiros André do Esquadrilha e principalmente do goleiro Diego, do União que fez ótimas defesas. 
Na segunda etapa o Esquadrilha mostrou sua força e logo ao primeiro minuto fez o segundo gol, novamente com Hebert, 2 a 1. Quatro minutos depois, o jogador Dagoberto empatou para o União, 2 a 2. O time do Esquadrilha em quatro minutos liquidou a partida. Aos 4´40 com Lucas, aos 5´46 com Marcus e aos 7´32 Kaique decretou o placar, 5 a 2. A equipe do União procurou diminuir o placar, mas o time do Esquadrilha soube segurar o resultado e ficar com o título.
Ficha Técnica
Esquadrilha: André, Hebert, Leonardo, Fábio, Caique, Hércules, Lucas, Marcus, Lucas Gonçalves, Douglas, Nei Charles, Hedipo e Kaique. Técnico: Erick Silva Guedes. Auxiliar: Everton Silva Oliveira.
União: Felipe, Wilber, Fagner, Diego, Valdir, Giannini, Fernando, Matheus, Dagoberto, Diego Santos, Guilherme, Cesar Augusto, Guilherme Garcia e Vinícius. Técnico: Moisés Batista de Souza. 
Árbitro: Douglas Fernando Furquim, Auxiliar: Adilson Antonio Rufino, Anotador: Marcos Antonio Alves Leite, Cronometrista: Rosiane de Holanda Falcão