Vem com 10 é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

O Vem com 10, de Osasco, sagrou-se campeão da 8ª edição da Copa Andorinha Hiper Center de Futsal 2011 ao vencer a decisão contra o Bacana’s/Fafusa da Zona Norte por 2 a 1. A decisão foi disputada no dia 27 de março, no ginásio do Lausanne Paulista F.C. às 13h30.

O jogo foi bastante equilibrado e decidido nos detalhes. O primeiro tempo terminou igual, com um gol para cada lado. Boy abriu o placar para o Vem Com 10 logo aos 40 segundos de jogo. O fixo Juninho fez o gol de empate do Bacana’s/Fafusa, aos 8’20. A partida seguiu assim, com equilíbrio de ações e boas oportunidades de gol criadas, até que Léo fez o gol do título do Vem Com 10, aos 17’06 do segundo tempo.

“Foi bom pra gente. A equipe veio num campeonato excelente. Com a conclusão do título, ficamos muito felizes”, filosofou o jogador osasquense. Além de fazer o gol do título, Léo foi o destaque da competição. “Graças à Deus fui campeão. Fico feliz de ter feito um gol na final e ser o destaque do jogo”, disse.

O goleiro Dindinho, escolhido o melhor da posição entre todos os concorrentes, estava emocionado. “Representa uma vitória pra mim, uma conquista. Eu já estava desanimado e graças a minha namorada Marisa, que me deu muita força, agora, aos 40 anos, ganho esse título”, enaltece. Para o goleiro a final aconteceu no jogo anterior. “O jogo chave foi na semifinal (venceu o Cachaça por 3×2). Quem ganhasse ficaria com o título, foi jogo pau-a-pau”, disse.

Na fase semifinal, o Vem com 10 superou o Cachaça da Vila Ede por 3 a 2, enquanto o Bacana’s/Fafusa superou o União do Peri nos pênaltis após empate de 1 a 1 no tempo normal. União do Peri ficou com o terceiro lugar e o Cachaça da Vila Ede com a quarta colocação. Dú Pivô, do Bacana’s/Fafusa foi o artilheiro do campeonato.

Durante a competição o Vem com 10 venceu Alkaida/Bluval por 2 a 1 e o Barcelona por 5 a 1 na primeira fase e nas quartas de final superou o Fafusa da Cachoeirinha nos pênaltis após empate de 1 a 1 no tempo normal.

Além de Troféu e medalhas, o campeão levou R$1.700,00 e um fardamento. O vice-campeão ficou com R$ 700,00 mais troféu e medalhas. A Copa Andorinha Hiper Center é do calendário da Liga Paulista e é organizada pela J.V. Eventos. Teve início em 31 de Janeiro, com 16 equipes e todos os jogos aconteceram no ginásio do Lausanne Paulista F.C., aos domingos.

Ficha Técnica:

Bacana’s/Fafusa: Fernando, Nêgo, Dú Pivô, KLB, Danilo, Jeffão, Juninho, Mussum, Binho, Marcelo, Tal, Morcego. Técnico: Sérgio Alexsandro de Freitas (Lelé). Vem com 10: Dindinho, Giva, Aguinaldo, André, Boy, Taide, Thomas, William, Marquinho, Léo e Adriano. Técnico: Marcos Sousa Coelho. Árbitro: José Esteves Lopes Filho, Auxiliar: Erick Bonifácio, Anotadora: Roberta Claudino.