Nada Consta e Sereno são os finalistas da Copa Superação

A Copa Superação está em sua segunda edição e já faz parte do calendário de competições da APEF – Liga MF, disputada sempre de fevereiro a abril e com a premiação de R$2.000,00 ao campeão. Neste ano a competição contou com 16 equipes do extra-oficial que na primeira fase estavam divididas em quatro grupos.
Nas semifinais, realizadas no sábado, 16, no ginásio Paulo José da Cruz “Paulão”, na cidade de Ferraz de Vasconcelos, o Nada Consta venceu o Falcão Criativo por 5 a 1, mas o resultado só foi construído na segunda etapa, pois o primeiro tempo terminou empatado sem gols. Na outra semifinal teve um clássico de Itaquera entre Sereno e Juventus, a partida que contou com grande presença de público em Ferraz foi emocionante e após empate em 1 a 1 no primeiro tempo e um início de segunda etapa com um gol pra cada lado, o Sereno conquistou a vaga vencendo por 5 a 2.
A campanha do Nada Consta é incontestável, o time marcou 25 gols e sofreu apenas 6 em cinco jogos. Na primeira fase ganhou de 3 a 0 do Manos da Cidade Líder, 5 a 2 do Xexé A e 6 a 2 do Xexé B. Já nas quartas ganhou de 6 a 1 do 100 Nome de Poá. O Sereno na primeira fase ganhou de 2 a 1 do Tiradentes, 4 a 3 do Cordeiro e de W.O. do Associação. Nas quartas ganhou de 1 a 0 do Fox Macrol. Ao todo, o Sereno de Itaquera marcou 12 gols e levou 6. 
A grande final está marcada para 07/05 às 15h00, também em Ferraz de Vasconcelos no ginásio Paulão. Se o confronto terminar empatado, o grande campeão será conhecido na disputa por pênaltis.