slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Futebol de Quinta é campeão invicto da Copa Passou por Dois em Santos

O Futebol de Quinta venceu o Vila Santista do Canal 6 pelo placar de 2 a 1 na grande final da 2ª Copa Passou por Dois de Futsal 2019 e sagrou-se campeão invicto e com 100% de aproveitamento em seis jogos disputados. A partida foi realizada na noite da quarta-feira 6 de março, no ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos.
Futebol de Quinta com o troféu de campeão. Foto: Julio Gomes

O Futebol de Quinta venceu o Vila Santista do Canal 6 pelo placar de 2 a 1 na grande final da 2ª Copa Passou por Dois de Futsal 2019 e sagrou-se campeão invicto e com 100% de aproveitamento em seis jogos disputados. A partida foi realizada na noite da quarta-feira 6 de março, no ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos.

Com o ginásio completamente tomado pelas duas torcidas, Futebol de Quinta e Vila Santista estavam novamente frente a frente na competição após já terem se enfrentado na fase de classificação, quando na oportunidade o Futebol de Quinta venceu por 5 a 4 após estar perdendo por 4 a 0.

Mas era outro jogo, era uma final e desde aquela partida o Futebol de Quinta se manteve invicto e passou ainda por Unidos da VP, Hidrante e Família 1912, enquanto o Vila Santista também havia mudado e para melhor, com três vitórias seguidas contra Galatasarrada, Metropolitano e Vila São Jorge.

Com a bola rolando, o Futebol de Quinta teve mais posse de bola na primeira etapa, dando mais trabalho para o goleiro Ferrari do Vila Santista. Mesmo com ambas equipes criando chances de gol, o placar permaneceu inalterado.

No segundo tempo, o Vila Santista saiu mais e o jogo ficou lá e cá. Quando aparentemente o jogo se encaminharia para um empate, o Futebol de Quinta abriu o placar aos 16'10 com Fradick, após rebote do goleiro Ferrari, 1 a 0.

Imediatamente após o gol sofrido, o Vila Santista passou a jogar com Leandro como goleiro-linha para buscar o empate nos minutos finais, mas eles não esperavam que um escorregão na quadra de defesa fosse praticamente determinar o resultado do jogo, a bola ficou de graça para Lê que teve tranquilidade para cara a cara com Gustavo Ferrari escolher o canto e fazer 2 a 0 para delírio de sua torcida.

Restando pouco mais de dois minutos o Vila Santista ainda tentou e só conseguiu chegar ao gol no último lance da partida, quando após o chute de Théo o árbitro encerrou o jogo e com os jogadores já comemorando o título a bola entrou e diminuiu o placar, mas nada que estragasse a festa do Futebol de Quinta.

Após o apito final, os jogadores do Futebol de Quinta comemoram muito o título que estava entalado na garganta desde a primeira edição da Copa Passou por Dois quando o time também foi finalista mas perdeu a decisão para o São Bernardo.

O Futebol de Quinta do técnico André Ciechello foi campeão jogando com Digão, Edu, Bruno Pipa, Vini, Césinha, Felipe Vaz, Fradick, Gabirú, Josi, Lê, Lucas Araújo, Richard e Victor Zopello. O Vila Santista do técnico Rodrigo Melo foi formado com Ferrari, Anderson Lira, Sniff, Biro, Baiano, Edinho Granja, Eric Marques, Flavio, Isaac, Leandro, Lucas Romão, Lucão, Rafael Nunnez, Théo e Soninho.

A Copa Passou por Dois é uma realização do blog Passou por Dois de Santos e contou com o apoio da Andisport Futebol, Mr. Candy Açaí, Niff Grife e Acesso Saúde Santos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.