slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Manos FC do Jabaquara é bicampeão da UNILIGAS Sub-20

Com uma vitória por 1 a 0 diante do BLD/Ômega de Santo André, o Manos FC do Jabaquara sagrou-se bicampeão da UNILIGAS 2019, categoria Sub-20 representando a Liga de Diadema. A final foi disputada na segunda-feira 18 de fevereiro, no ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, na cidade de São Bernardo do Campo.
Manos FC do Jabaquara com o troféu de campeão. Foto: Giovanna Gomes

Com uma vitória por 1 a 0 diante do BLD/Ômega de Santo André, o Manos FC do Jabaquara representando a Liga de Diadema, sagrou-se bicampeão da UNILIGAS 2019 na categoria Sub-20. A final foi disputada na segunda-feira 18 de fevereiro, no ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, na cidade de São Bernardo do Campo.

O único gol da partida foi anotado por Eduardo Seiji aos 12'28 da primeira etapa. O Manos FC do técnico Thiago Nunes, auxiliado por Evangelista Gomes foi campeão jogando com Victor Luiz, André, Rodrigo, Matheus, Leonardo, João Vitor, Robert, Jonata, Gustavo, Gui Gomes, Eduardo Seiji e Guilherme Cavalcante.

A UNILIGAS é uma competição que reúne os campeões das Ligas de Santo André, São Bernardo, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.