slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Em partida emocionante, Força Jovem é campeão da Copa Fut Lero Mawill Prata

Com uma vitória por 2 a 1 nos pênaltis, o Força Jovem do Jd. Tremembé sagrou-se campeão da segunda Copa Fut Lero Mawill Prata 2019. O tempo normal da decisão diante do Pistache Futsal da Bela Vista terminou empatado em 4 a 4. A partida foi realizada na Arena Vila Galvão, em Guarulhos no domingo 24 de fevereiro.
Força Jovem Futsal - Foto: Jean Souza
Com uma vitória por 2 a 1 nos pênaltis, o Força Jovem do Jd. Tremembé sagrou-se campeão da 2ª Copa Fut Lero Mawill Prata 2019. O tempo normal da decisão diante do Pistache Futsal da Bela Vista terminou empatado em 4 a 4. A partida foi realizada na Arena Vila Galvão, em Guarulhos no domingo 24 de fevereiro.

Pode se dizer que o jogo começou a todo vapor e logo aos 30 segundos de partida Rogério inaugurou o placar para o Força Jovem, 1 a 0. A equipe do Tremembé conseguiu se manter bem no jogo mas acabou sofrendo o gol de empate aos 09’05 com Ailton. Depois disso o jogo ficou meio truncado e acabou permanecendo o resultado de 1 a 1 na primeira etapa.

No segundo tempo, a equipe do Pistache veio como um rolo compressor e anotou três gols abrindo uma ótima vantagem. Aos 01’08 com Caio Boca e aos 09’12 e 10’10 com Marcos Vinicius, 4 a 1 Pistache.

Mas para quem achou que o jogo ficaria com essa tônica acabou se enganando, pois a equipe do Força Jovem começou usar o goleiro-linha e colocou no jogo o cara que veio a ser destaque da partida Dú. Ele anotou três gols, aos 16’00, 17’10 e no último gol, acreditem; faltando dois segundos para o término da partida levando a decisão para as penalidades.

Nos pênaltis a equipe do Força Jovem foi superior e acabou vencendo por 2 a 1, enlouquecendo seus torcedores. O Força Jovem do Técnico Barba auxiliado por Edmilson foi campeão com Luan, Klebinho, Icaro, Thiago, Beiço, Rogério Paulista, Dodo, Dú, Japa, Bob, Wellington e Saulo.

O Pistache foi formado com Bruno Mack, Luizinho, Caio Boca, Baimo, Marquinhos, Romulo, Fabinho, Bruninho, Dudu, Gui, Chato, Ailton e Feh.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):







Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.