slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Virados Futsal é campeão da 1ª Copa Blocos Lauzane 2018

Com uma goleada por 4 a 0 diante do Alvi Negro da Freguesia do Ó, o Virados Futsal Futsal do Lauzanne, sagrou-se campeão da 1ª Copa Blocos Lauzane 2018. A competição foi decidida no domingo 9 de dezembro de 2018, na Arena Pedreira na zona norte.
Virados campeão - Foto: Renato Bacili
Com uma goleada por 4 a 0 diante do Alvi Negro da Freguesia do Ó, o Virados Futsal Futsal do Lauzane Paulista, sagrou-se campeão da 1ª Copa Blocos Lauzane 2018. A competição foi decidida no domingo 9 de dezembro de 2018, na Arena Pedreira na zona norte.

O jogo começou equilibrado ate o Virados abrir o placar. Aos 09’10 após uma cobrança de escanteio, Guilherme recebeu e de primeira marcou um golaço sem chances para o goleiro Amaro, 1 a 0. O Virados foi mais incisivo e o segundo gol foi uma questão de tempo. Aos 17’10 Wesley aproveitou a sobra de um bate e rebate e mandou para as redes, 2 a 0.

O Alvi Negro ainda teve a chance de descontar com Juan mas o mesmo acabou acertando a trave e o primeiro tempo acabou com a vitória da equipe do Lauzane.

Na etapa complementar a Alvi Negro avançou mais suas linhas e com isso deixou sua defesa mais vulnerável. Aos 13’06, após uma bela triangulação Wesley marcou o terceiro do Virados, 3 a 0. Depois o Alvi Negro tentou colocar Pedro na função de goleiro-linha, mas a tática não surtiu efeito e ainda levaram mais um gol anotado por Everton aos 16'50, 4 a 0 placar final e Virados campeão.

Faltando um minuto para termino da partida houve um principio de confusão onde os árbitros decidiram por encerrar a partida.

O Virados Futsal foi campeão com Toinho, Wesley, Jé, Taison, Guilherme, Kaue, Daniel, Odair, Felipe, Claudio, Matheus, Antônio, Regis e Lucas. O Alvi Negro do técnico Renato auxiliado por Emerson foi formado com Amaro, Canela, Gustavo, Rafael, Juan, Milton, Buiu, Gabriel e Jé.

A Copa Blocos Lauzane tem a organização de Fabinho Bargieri.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):






Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.