slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Ton Ton Futsal da Vila Ede é campeão da Copa Doricar

Com uma vitória por 7 a 5 sobre o Real Futsal da Freguesia do Ó, o Ton Ton Futsal da Vila Ede sagrou-se campeão da Copa Doricar 2018. O jogo foi realizado na quinta-feira 29 de novembro, no ginásio Doricar na Vila Ede, onde foi disputado todos jogos da competição.
Em noite inspirada de Allan, Ton Ton ficou com o título. Foto: Renato Bacili

Com uma vitória por 7 a 5 sobre o Real Futsal da Freguesia do Ó, o Ton Ton Futsal da Vila Ede sagrou-se campeão da Copa Doricar 2018. O jogo foi realizado na quinta-feira 29 de novembro, no ginásio Doricar na Vila Ede, onde foi disputado todos jogos da competição.

Logo aos 1'42, Gilmar cobrou escanteio, Jé chutou cruzado pra dentro da área e Kauê completou para o gol abrindo o placar para o Ton Ton. O Real não se abalou e dois minutos depois Cauê chutou, a bola desviou em Patchuco e entrou no canto do goleiro, 1 a 1. O gol empolgou a equipe da Freguesia e logo na sequência Cesinha virou para o Real, 2 a 1.

O Ton Ton foi pra cima e após receber lançamento do goleiro Raphael, Allan dominou e chutou para empatar novamente a partida, 2 a 2. Logo em seguida Eder fez boa jogada na ala esquerda, tabelou com Allan e chutou na saída do goleiro, 3 a 2 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, Allan voltou inspirado e foi logo marcando com um chute muito forte em cobrança de falta, 4 a 2 Ton Ton. O Real foi pra cima e empatou com dois gols de Cauê, 4 a 4. O jogo ficou lá e cá e aos 14'05 Allan colocou o Ton Ton na frente novamente, 5 a 4.

Dois minutos depois, Guegué empatou para o Real, mas Allan estava disposto a ser o protagonista da noite e aos 18'40 marcou novamente para o Ton Ton, 6 a 5. O Real partiu com tudo em busca do empate e em uma saída errada do goleiro Blade, Allan marcou o sétimo finalizando o placar, 7 a 5 e o título ficou na Vila Ede. 

O Ton Ton foi campeão jogando com Raphael, Gobatto, Allan, Gilmar, Jézinho, Cabelão, Jé, Bananinha, Kauê, Renato Espigão, Ale, Patchuco, Boca, Binho e Eder. O Real Freguesia foi formado com Rubinho, Blade, Caio Cachorro, Juninho, Denis Jellmajer, PC, Sobral, Daniel, Adriano, Marquinhos Lek Lek, Guegué, Cauê, Porquinho, Cesinha e Marcos Aurélio.

A arbitragem ficou à cargo de Paulão Santos, auxiliado por Marcio Gomes, com Flavia Pedro de anotadora. A Copa Doricar tem a organização de Carminho.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.