Sereno Itaquera é campeão da Copa WF Brasil Prata

Sereno Itaquera com a premiação de Campeão. Foto: Julio Gomes

Com uma vitória por 4 a 2 diante do Lávios Futsal, o Sereno Futsal de Itaquera sagrou-se campeão da série Prata da 3ª Copa WF Brasil de Futsal 2018. A partida foi realizada no sábado 1º de dezembro, no ginásio UNILESTE, no Jd. Maringá.

O Sereno começou melhor mas no primeiro ataque, Livan abriu o placar para o Lávios aos 4’53. O Sereno respondeu no lance seguinte aos 5’22 com um belo gol do goleiro Giva que arriscou do meio da quadra e acertou a gaveta de Pink, 1 a 1.

O gol empolgou a equipe do Sereno que virou com Diego Sol em jogada ensaiada na entrada da área aos 8’25. Faltando 2 minutos para o término da etapa, o Lávios conseguiu o empate com Mafú após assistência do goleiro Pink, 2 a 2.

Na etapa final, o Sereno marcou logo no primeiro minuto com Patchuco após assistência de Tiago Cabeça, 3 a 2. O Lávios foi pra cima em busca do empate e como não veio, faltando 5 minutos começou usar Laércio na função de goleiro-linha. A tática não funcionou e além de não fazer o gol de empate, ainda sofreu mais um anotado por Clebinho, 4 a 2 placar final e Sereno Campeão.

O Sereno foi campeão jogando com Giva, Fucho, Bananinha, Tetê, Patchuco, Daniel Oreia, Diego Sol, Clebinho e Thiago Cabeça. O Lávios foi formado com Pink, José Augusto, Alex, Mafú, Livan, Goes, Daniel, Ayrton, Clayton, Laercio, Ricardo, Tiago e Wellington.

A arbitragem foi conduzida por Paulo Santos, auxiliado por Marcio Gomes, com Roberta Claudino de Anotadora. A Copa WF Brasil tem a organização da Liga JRFestival.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):