Sem Opção da Cohab I é campeão da Copa RUVE/Gil Gás

Equipe do Sem Opção com o troféu de campeão. Foto: Renato Bacili

Com uma vitória apertada por 4 a 2 diante do Vila Carrão Futsal, o Sem Opção da Cohab I sagrou-se campeão da Copa RUVE/GilGás 2018. A partida foi disputada na sexta-feira, 30 de novembro no ginásio do Clube RUVE (Recreativo União Vila Esperança), na Vila Matilde.

O jogo começou bem equilibrado, as duas equipes buscavam o gol a todo momento mas quem abriu o placar foi a equipe do Sem Opção. Aos 06’20, Silas tocou para Pimpão que girou em cima do seu marcador e chutou, 1 a 0, Sem Opção.

A equipe do Vila Carrão não se abateu e logo conseguiu empatar. Aos 7’30 Tiago recebeu na esquerda, saiu da marcação e mandou uma bomba, 1 a 1. Mas o Sem Opção apesar de ter sofrido o gol começou a jogar melhor e os gols foram saindo. Aos 11’12 Pimpão roubou a bola, tocou para Gigante que passou uma bola açucarada para Silas marcar, 2 a 1 Sem Opção.

A etapa já estava por se encerrar quando o terceiro gol saiu. Aos 18’20 Jé fez um ótimo lançamento para Pimpão que mostrou seu faro de gol e marcou, 3 a 1 Sem Opção terminando assim o primeiro tempo.

Na etapa complementar o Vila Carrão acabou abrindo mais o jogo para tentar buscar o resultado. Por conta disso sua defesa ficou desguarnecida e o Sem Opção aproveitou. Aos 09’10 Vitinho rolou para Gigante balançar a rede, 4 a 1.

Depois disso o Vila Carrão Carrão tentou colocar Giba na função goleiro-linha a tática funcionou. Aos 18’10 Giba rolou para Minique que em um lindo giro diminui a vantagem, 4 a 2. O Sem Opção soube valorizar o resultado ate o final da partida e acabou ficando com o caneco.

O Sem Opção foi campeão com Vitão, Gigante, Jé, Jonatan, Miojo, Rodriguinho, Pimpão, Xande, Murilo, Vitinho, Vitinho Alvim, Felipe, Luiz Negão, JF, Nanú e Silas. O Vila Carrão foi formado com Tiago, Salsicha, Minique, Matheus, Matheus Freitas, Renan, Dentinho, Dudu, Ricardo, Felipe, Gabriel, João Gabriel, Caíque, Isaac e Giba.

A Copa RUVE/Gil Gás teve a organização do Boteco do RUVE do amigo Higor Assis.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):