Ribas/Chivas é campeão da Copa Freguesia do Ó/Curtiball

Ribas/Chivas com o troféu de campeão. Foto: Julio Gomes

Com uma vitória apertada por 2 a 1 diante do Um Toque Só da Brasilândia, o Ribas/Chivas do Carumbé sagrou-se campeão da 1ª Copa Freguesia do Ó / Curtiball 2018. O jogo foi disputado no ginásio CDC Curtiball na Freguesia do Ó, na sexta-feira 21 de dezembro.

No primeiro tempo, a equipe do Um Toque Só criou mais chances e deu muito trabalho ao goleiro Pepê, mas quem esteve mais perto de abrir o placar foi o Ribas que acertou a trave em um chute de Lek Lek, permanecendo o placar inalterado até o fim da etapa.

Logo aos 3’05 da etapa final, Renato Espigão recebeu assistência e chutou na saída do goleiro Dedé, 1 a 0 Ribas. O Um Toque Só não se abateu com o gol, foi pra cima e quando conseguiu criar chances de gols, parou nas boas defesas de Pepê.

Faltando 3 minutos para o término do jogo, o Um Toque Só começou jogar com o goleiro Dedé adiantado exercendo a função de goleiro-linha. Logo no primeiro ataque, o Ribas interceptou passe e Boca chutou da sua área por cobertura, ampliando a vantagem, 2 a 0.

O Um Toque Só insistiu no goleiro-linha e faltando 30 segundos Alex cobrou lateral e o goleiro Dedé completou dentro da área diminuindo, 2 a 1. O gol deu um sinal de esperança, mas o Ribas soube administrar muito bem e ficou com o título, 2 a 1 placar final e Ribas/Chivas campeão.

Nas premiações individuais, André do Nós Travamos foi o Artilheiro com 9 gols, o goleiro Pepê do Ribas/Chivas recebeu o troféu de Melhor Jogador da Copa e pelo lado do Um Toque Só, Robson recebeu o troféu de Melhor Goleiro, enquanto Caio foi eleito o Destaque da Partida.

O Ribas/Chivas do técnico Coruja, auxiliado por Augusto foi campeão jogando com Pepê, Blade, Marquinhos Lek Lek, Guegue, Renato Espigão, Boca, Lipão, Cebola, Leli, Renan Pedalástico, Fabinho, Memé, Ricardo, Buiú. O Um Toque Só do técnico Alex Sandro foi formado com Robson, Dedé, Sá, Kaio, Cleitinho, Denilsom, Caio Vinicius, Rodrigo, Tiago, Pedro, Adriano, Marcos, Pedrinho e Nilson.

A arbitragem ficou à cargo de Diego Kojack, auxiliado por Paulão Santos, com Eduardo Vieira de Anotador. A Copa Freguesia/Curtiball teve a organização de Juninho Lazari e Osvaldo Keller.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):