Nos pênaltis, Príncipe Negro/Idéia Nossa é campeão da etapa Norte da Copa FutLiga

Príncipe Negro/Ideia Nossa é o grande campeão – Foto: Renato Bacili

Com vitória por 3 a 2 nos pênaltis, o Príncipe Negro/Idéia Nossa sagrou-se campeão da Copa FutLiga 2018 Etapa Norte. O tempo normal da partida diante do Arvão FC de Taipas terminou empatado em 2 a 2. A grande final foi disputada na quinta-feira 20 de dezembro no ginásio Arena Pedreira, na zona norte de São Paulo.

O jogo começou com a equipe do Arvão FC levando mais perigo. As jogadas do Arvão FC eram sempre nas costas da equipe do Imírim. Numa jogada de escanteio o Arvão conseguiu abrir o placar com Natanael após uma falha de marcação do Príncipe/Ideia Nossa, 1 a 0 Arvão.

Poucos minutos depois a equipe do Imirim conseguiu chegar ao empate com Cidão, que recebeu um belo lançamento do goleiro Dedê, 1 a 1. Mas o Arvão Fc foi valente e conseguiu ficar a frente do marcador, Matheus acertou um chute cruzado que acabou passando por todo mundo na área, 2 a 1 Arvão FC placar final da primeira etapa.

No segundo tempo o Príncipe Negro/Ideia Nossa precisou ajustar os erros cometidos na primeira etapa para conseguir chegar ao empate e o mesmo acabou acontecendo com Cidão que arrancou para meio da quadra arriscou um chute e a bola desviou matando o goleiro, 2 a 2.

O Arvão FC manteve um postura ofensiva e com isso acabou estourando o limite de faltas da equipe do Imírim. O Jogo ficou dramático a partir do momento em que Cebola cometeu a sexta falta e o mesmo por já ter o cartão amarelo acabou recebendo o segundo e consequentemente foi expulso.

Na cobrança do tiro livre direto, o Arvão acertou a trave mas a arbitragem voltou o lance e a segunda cobrança foi desperdiçada pra fora, finalizando o placar e levando a decisão para as penalidades. Nos pênaltis, o Goleiro Dedê acabou sendo o grande destaque da partida e conseguiu levar a sua equipe ao título.


A arbitragem ficou à cargo de Marcio Bernardo, auxiliado por Paulo Santos, com Rose Ferreira de Anotadora. A Copa FutLiga 2018 Etapa Norte teve a realização da FutLiga e organização da BolaShow Eventos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):