Los Hermanos é o grande campeão da Copa Antrax Ouro

Los Hermanos com o cobiçado troféu da Copa Antrax Ouro. Foto: Renato Bacili

Com uma vitória por 2 a 0 nos pênaltis, o Los Hermanos Futsal sagrou-se campeão da série Ouro da 3ª Copa Antrax de Futsal 2018. O tempo normal da decisão diante do Biqueira FS da Vila Maria terminou empatado em 2 a 2. O jogo foi disputado no domingo 16 de dezembro no ginásio do CDC Copa 70, no Jd. Tremembé.

O Los Hermanos começou mais ligado e abriu o placar logo aos 1’47 em cobrança de falta de Diego Sol, 1 a 0. Depois disso o Los Hermanos se postou mais na defensiva, enquanto o Biqueira foi pra cima exigindo boas defesas de Fernandão. De tanto insistir, o empate da equipe da Vila Maria saiu no último lance da etapa anotado pelo pivô Betão, 1 a 1 placar do primeiro tempo.
Na etapa complementar o Biqueira começou arrasador, colocou Leo Moratta na lugar de Betão que acabou dando muita velocidade ao time da Vila Maria e confundindo muito a marcação do Los Hermanos.

Em decorrência disso o gol saiu dos pés dele aos 7’01, Leo Moratta bateu uma falta a bola acabou desviando e indo para as redes, 2 a 1 Biqueira. Depois de virar, a equipe da Vila Maria recuou suas linhas e o Los Hermanos insistiu tanto que conseguiu arrancar a sexta falta. Na batida Murilo acertou a trave do goleiro Renatinho.

Isso mostrou que o Los Hermanos estava bem acordado na partida e quando faltavam três minutos para término, Diego Sol começou exercer a função de goleiro-linha. A tática funcionou e o empate saiu dos pés de Antonio, após bate e rebate na área, 2 a 2.

Depois disso ambas equipes equipes atacaram com cautela e foram dosando o tempo até o término da partida, levando a decisão para as penalidades. Na primeira série dos pênaltis, Fernandão defendeu a cobrança de Ângelo e Vander Carioca converteu para o Los Hermanos. Na segunda série, Rafa Martins acertou a trave de Fernandão e Antonio converteu para o Los Hermanos finalizando o placar em 2 a 0.

A arbitragem foi conduzida por Marcio Gomes, auxiliado por Marcelino Buiú, com Dentinho de Anotador. A Copa Antrax de Futsal tem a organização do Antrax Futebol e Samba do Jaçanã.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):