Esquadrilha Futsal e Arena Vila Galvão decidem a etapa de Guarulhos da Copa FutLiga

Lance entre Esquadrilha e Bronk’s. Foto: Ricardo Menezes

No domingo 9 de dezembro foram disputados os jogos válidos pelas semifinais da Copa FutLiga 2018, etapa Guarulhos. Os jogos aconteceram na Arena Vila Galvão e a grande final está marcada para 16 de dezembro às 12h30 hs no mesmo ginásio.

O primeiro classificado foi o Esquadrilha da Vila Barros que venceu o forte Bronk’s Futsal por 4 a 2. O primeiro tempo foi muito disputado com as duas equipes criando boas oportunidades. Dos 6 gols, 5 foram marcados no primeiro tempo. 3 do Esquadrilha marcados por Pedro, Wesley e Rafa, e outros dois do Bronk’s marcados por Lico e Isaque.

Na etapa complementar os times se entregaram totalmente e o jogo ficou muito truncado, com marcação forte a todo instante. Aos 15 minutos Leandrinho não desperdiçou a oportunidade e marcou o quarto do Esquadrilha. O Bronk’s ainda tentou uma reação, mas sempre era barrado pelo goleiro José, garantindo a classificação para a final para o Esquadrilha.

O segundo finalista é o anfitrião Arena Vila Galvão Futsal. A disputa foi contra o Garagem Futsal que saiu na frente com gol de Matheus aos 11 minutos. O equilíbrio foi o nome do jogo. Muitas chances foram desperdiçadas pelos dois times, com destaque para o Vila Galvão que teve até bola na trave. Se a primeira final foi emocionamente, a segunda não deixou a desejar. A vitória do Arena Vila Galvão foi definida no minuto final, com dois gols concretizando a classificação. Gabriel e Paulo Henrique marcaram os gols da vitória aos 39’08 e 39’40’’ respectivamente.

A final da Copa FutLiga 2019 Etapa Guarulhos acontecerá no próximo domingo 16 de dezembro, no Ginásio do Arena Vila Galvão, localizado na Rua Doze de Maio, 221, Vila Galvão, Guarulhos / S.

Foram 10 times participantes e 26 partidas pela realizadas. Com 174 gols marcados e média de 6,69 gols por jogo, a competição chega à sua grande final. A artilharia da competição também está disputadíssima com Paulo Henrique (Arena Vila Galvão) com 9 gols seguido por Léo (Arena Vila Galvão) e Rafa (Esquadrilha) com 8 gols cada.

Só resta esperar a grande final da Copa FutLiga 2018 de Futsal Etapa Guarulhos. Boa sorte aos finalistas!

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):