slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Atrevidos São Mateus é campeão da Super Copa UCFA Prata

Com uma goleada por 6 a 2 diante do Ponto Certo da Vila Ré, o Lestinho Futsal da Moóca sagrou-se campeão da série Ouro da 3ª Super Copa UCFA 2018. O jogo foi disputado no domingo 9 de dezembro no ginásio CDC Vila Califórnia, na zona leste.
O Atrevidos começou perdendo mas conseguiu o título com uma grande vitória. Foto: Renato Bacili

Com uma goleada por 6 a 2 diante do Nada Consta do Jd. Japão, o Atrevidos Futsal de São Mateus sagrou-se campeão da série Prata da 3ª Super Copa UCFA 2018. O jogo foi disputado no domingo 9 de dezembro no ginásio CDC Vila Califórnia, na zona leste.

O Nada Consta começou mais eficiente e aos 2’37 Xis cruzou para Neguinho completar dentro da área inaugurando o placar, 1 a 0. O jogo seguiu equilibrado com chances de ambos os lados e aos 15’58, Horácio driblou dois marcadores e chutou no canto de Boliviano empatando a partida e finalizando o placar do primeiro tempo, 1 a 1.

Logo aos 1’26 da etapa final, César fez boa jogada e virou para o Atrevidos, 2 a 1. Aos 7’48, Horácio fez boa jogada e tocou para Lucas ampliar, 3 a 1. O Nada Consta não desistiu e aos 11’57 Cabelão cobrou falta e diminuiu, 3 a 2.

A reação ficou só no esboço, porque um minuto depois o goleiro Boliviano arriscou chute de longe, o goleiro Paulinho encaixou e chutou por cobertura marcando o quarto da equipe de São Mateus, 4 a 2. Aos 14’40 em mais um passe de Horácio, Brunão ampliou chutando na saída de Boliviano, 5 a 2.

Depois disso Cabelão entrou na função de goleiro-linha na equipe do Jd. Japão, mas a tática não funcionou. Além de não marcar nenhum gol, ainda sofreu o sexto anotado aos 16’30 por Juvenil, 6 a 2 placar final e título para São Mateus.

O Atrevidos foi campeão jogando com Paulinho, Binho, Lucas, Brunão, Vinicius, Juvenil, Ednelson, Barba, Cesar, Fernando e Horácio. O Nada Costa foi formado com Boliviano, Marcio, Xis, Cabelão, Neguinho, Rubão, Lourival, Wesley, Anderson, Rafael, Cris Pivô, Edgar e Bundinha.

A arbitragem ficou à cargo de Edinho Barbosa, auxiliado por Nego Mel, com Gislaine Ful de Anotadora. A Super Copa UCFA está na terceira edição e tem a organização da UCFA Sports.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.