União Aperibé é campeão da Copa Andorinha Mazza

Com uma vitória por 2 a 1 diante do The Boys da Vila Maria, o União Aperibé do Parque Edu Chaves sagrou-se campeão da 42ª Copa Andorinha Mazza de Futsal 2018. O jogo foi disputado no domingo 04 de novembro no ginásio do CDC Copa 70, no Jd. Tremembé.

O União Aperibé com um elenco bastante experiente, começou melhor a partida e logo conseguiu abrir o placar com Clebinho após uma cobrança de falta, 1 a 0 União Aperibé. A equipe da Vila Maria não desanimou e lutou ate os últimos segundos para empatar a partida com Cabelão marcando de falta, 1 a 1, placar da primeira etapa.

Na etapa complementar o União Aperibé manteve a mesma postura da primeira etapa e chegou ao segundo gol com Clebinho, o mesmo recebeu um belo passe de Thiago Cabeça e marcou, 2 a 1, União Aperibé que se sagrou campeão.

O União Aperibé do técnico Matheus foi campeão com Igor, Pedrão, Clebinho, João, Leandrinho, Davi, Samuel, Butina, Juninho, Lelis, Michel, Lucas Negro, Oreia, Thiago Cabeça, Tete, Jhon Lenon, Salgado e Gordinho. O The Boys do técnico Rubens foi formado com Renato, Rafael, Bianco, Tiago, Cabelão, Irineu, Jefferson, Alex, Rodrigo, Abutre, Nino, Alan, Bruno e Lucas.

A 42ª Copa Andorinha de Futsal foi organizada pela Senhorita Jô.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):