Segunda fase da Copa LUFFA Feminino começa neste domingo em Santo André

No domingo 28 de outubro, teve início a Copa LUFFA de Futsal Feminino com os jogos de Ida e no domingo dia 04 de novembro foi finalizada a primeira fase com os jogos de volta. Os confrontos foram realizados nos ginásios Sajea a Casa Branca, ambos na cidade de Santo André.

A Copa iniciou com 18 equipes de várias regiões e munícipios de São Paulo como Diadema, Santo André, Taboão da Serra, Cachoeira Paulista e Vargem Grande Paulista, com jogos de ida e volta e classificando-se para a fase de grupos somente as 09 equipes.

Destaque nas duas rodadas foi a equipe Meninas Super Poderosas de Cachoeira Paulista que marcou 15 Gols. Na sequência da competição as 09 equipes classificadas foram divididas em 3 grupos. No grupo 1 tem Meninas de Ouro, Speed/Manos FC, Meninas Super Poderosas, o grupo B ficou com Damos da Bola, Casa Branca, Tijuco Preto e o grupo D está formado com Bola Preta, PS9 e Atlético Jaçanã. Confira a agenda dos jogos neste domingo 11 de novembro:DOMINGO 11 DE NOVEMBRO – GINÁSIO CASA BRANCA – SANTO ANDRÉ
13h00 – Atlético Jaçanã x PS9 Futsal
14h00 – Meninas de Ouro x Speed/Manos FC
15h00 – Damas da Bola x Casa Branca
16h00 – Atlético Jaçanã x Bola PretaA arbitragem na LUFFA é 100% Feminina e também é um dos destaques da competição.