Paulistinha Vila Jaguara é tricampeão da Copa Alvorada

Equipe do Paulistinha com o troféu de campeão!

Em final realizada em Osasco no domingo 25 de novembro, a equipe do Paulistinha da Vila Jaguara sagrou-se tricampeã da Copa Alvorada 2018. O título foi conquistado após um empate em 3 a 3 diante da equipe do Real Futsal da Freguesia do Ó, já que a equipe da zona oeste tinha vantagem por ter melhor campanha. A partida foi disputada no ginásio do Metal Clube, no bairro Ayrosa.

O Paulistinha abriu o placar logo aos aos 3’52, quando Uccela chutou, o goleiro China rebateu pra área e Lelo completou o rebote, 1 a 0. O Real não se intimidou e partiu para o ataque criando boas oportunidades.

O jogo ficou lá e cá e aos 16’20 o empate saiu. Alemão fez boa jogada na ala direita e chutou forte no canto de Fabio, 1 a 1. O gol empolgou a equipe da Freguesia e dois minutos depois veio a virada com o mesmo Alemão que arriscou um chute do meio da quadra, 2 a 1 Real placar da primeira etapa.

Na segunda etapa o Paulistinha voltou mais ligado e logo aos 1’49, Uccela cobrou escanteio e Lelo completou sozinho dentro da área, 2 a 2. Alemão estava impossível, e aos 7’15 deu uma bela assistência para Sobral que dominou dentro da área e fuzilou o goleiro Fábio, 3 a 2 Real.

A vitória daria o título ao Real, mas aos 11’19 Lelo recebeu na ala esquerda, dominou e chutou de primeira marcando um golaço empatando a partida novamente, 3 a 3. O gol foi praticamente um balde de água fria nos jogadores do Real que sentiram muito.

Faltando 3 minutos para o término, Wellington entrou na função de goleiro-linha na equipe da Freguesia, mas a tática não funcionou e a rede não foi mais balançada, 3 a 3 placar final e título para o Paulistinha que tinha a vantagem do empate por ter melhor campanha.

O Paulistinha do técnico Caio Matta, auxiliado por Deley Matta foi campeão jogando com Fabio, Martinho, Lelo Nardone, Teta, Rubens, Leandro, Abelha, Uccella, Marco Veio, Renaí, Guilherme, Vinicius, Gian, Beto, Bilola, Messias e Mantovi.

Esse é o terceiro título da equipe na Copa Alvorada, já que conquistou também em 2012 e 2016. A Copa Alvorada de Futsal tem a organização de Eduardo Gavazzi da Liga Alvorada.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):