Copa Freguesia do Ó / Curtiball conhece primeiros classificados para as quartas de final

Um Toque Só venceu a segunda e garantiu vaga nas quartas de final. Foto: Renato Bacili

Entre 21 e 23 de novembro, foi realizada a segunda rodada da 1ª Copa Freguesia do Ó / Curtiball 2018. Oito jogos foram realizados no ginásio do CDC Curtiball na Freguesia do Ó e um dos destaques da rodada foi a vitória de 4 a 3 do Um Toque Só diante do Pedreira Futsal. Com o resultado a equipe do Um Toque Só garantiu vaga nas quartas de final.

Nos outros confrontos o Ribas/Chivas venceu o Mônaco por 4 a 3, o Nóstravamos venceu o Explosão por 2 a 0, o Guaracopy A venceu o Brother’s por 1 a 0, o Daquele Jeito venceu o É o Poder por 4 a 2, o Serva venceu o Maré Mansa por 5 a 4, o TMJ Futsal venceu o Guaracopy B por 5 a 2 e o Ajax Ice Cube venceu o P.V.I da Brasilândia por 3 a 2 nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal.

Um Toque Só, Nóstravamos, Guaracopy A  e Ribas/Chivas garantiram vaga nas quartas, enquanto É o Poder FS, Guaracopy B, Maré Mansa FS e o P.V.I da Brasilândia deram adeus a competição com duas derrotas. Nesta terça (27) e quarta (29) serão conhecidos as outras quatro equipes classificadas para as quartas de final com a realização da rodada de repescagem. Confira a agenda:

TERÇA-FEIRA – 27 DE NOVEMBRO – CDC CURTIBALL
21h00 – Mônaco Futsal x TMJ Futsal
22h00 – Explosão FS x Ajax/Ice Cube

QUINTA-FEIRA – 29 DE NOVEMBRO – CDC CURTIBALL
21h00 – Brother’s x Serva FS
22h00 – Daquele Jeito FS x Pedreira FS