slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Com atletas da capital, São Carlos Futsal é campeão da Copa Record série Ouro

Na noite da terça-feira 30 de novembro, o São Carlos Futsal conquistou um título inédito para o esporte da cidade, ao garantir o campeonato da série Ouro da Copa Record, quando enfrentou e bateu a equipe de Bebedouro por 3 a 1.
Mesmo na casa do adversário, o São Carlos não se intimidou e ficou com o título inédito. Foto: Joyce Batista

Na noite da terça-feira 30 de novembro, o São Carlos Futsal conquistou um título inédito para o esporte da cidade, ao garantir o campeonato da série Ouro da Copa Record 2018, quando enfrentou e bateu a equipe de Bebedouro por 3 a 1.

A primeira colocação da equipe foi perfeita, com sete jogos e sete vitórias. 100% de aproveitamento e a invencibilidade durante todo o torneio que reuniu várias equipes de todo o interior paulista.

Na partida decisiva, mesmo tendo a melhor campanha, a organização decidiu por realizar a finalíssima em Bebedouro. Mas isso não intimidou o time são-carlense que fez uma partida inteligente diante de uma equipe que tinha o apoio da torcida.

O primeiro tempo foi marcado por muita disputa, com lances de gol para os dois lados. Mas o São Carlos Futsal saiu na frente com gol de Pelé que calou o ginásio.

No início da etapa final, com a utilização do goleiro-linha Bebedouro chegou ao empate logo no primeiro minuto. Apesar do susto, os comandados do técnico Renato Natella mantiveram o equilíbrio emocional e técnico e chegou aos 2 a 1 através de Matheus.

O gol desesperou o time de Bebedouro que foi ao ataque de forma desordenada e nos minutos finais o goleiro Vagnão consolidou o título ao fazer 3 a 1. Além de Mateus e Vagnão, a equipe São Carlense contou também com Clebinho, Daniel Oreia, Mike Freitas e Caio, figurinhas carimbadas do extra-oficial de São Paulo.

Mateus, autor de um gol na final e artilheiro do torneio com 11 gols, valorizou a conquista. “Muito feliz pela Taça Record. Um título inédito para a cidade e de quebra ainda fui coroado como artilheiro da competição. Batalhamos muito para chegar nesse objetivo que era o título e graças a Deus conseguimos. A cidade de São Carlos merece essa conquista pois acompanharam e nos apoiaram até o final, agora é só comemorar”, disse.

Fonte: São Carlos Agora
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.