slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Atlético Paulista do Jardim Saúde é campeão da Copa Davi Sports/CDM Califórnia

Com vitória por 6 a 4 diante do Solar / Atlético Industrial, da Vila Industrial, o Atlético Paulista Futsal que também é do mesmo bairro, sagrou-se campeão da 1ª Copa Davi Sports/CDM Vila Califórnia 2018. A competição foi decidida na quarta-feira 14 de novembro de 2018, no ginásio CDM Vila Califórnia, na Vila Prudente.
Atlético Paulista é o campeão da 1ª Copa Davi Sports/CDM Vila Califórnia 2018 - Foto: Renato Bacili
Com vitória por 6 a 4 diante do Solar / Atlético Industrial, o Atlético Paulista Futsal do Jardim Saúde, sagrou-se campeão da 1ª Copa Davi Sports/CDM Vila Califórnia 2018. A competição foi decidida na quarta-feira 14 de novembro de 2018, no ginásio CDM Vila Califórnia, na Vila Prudente.

O Atlético Paulista começou melhor e já foi abrindo o placar logo aos 02’40 com Titi após tabela com Vitor, 1 a 0. A equipe do Solar não se abateu, foi pra cima e o empate não demorou pra sair. Aos 05’40 Carlinhos chutou e o goleiro Boca deu rebote nos pés de Pinguim que marcou, 1 a 1.

Na sequência só deu Atlético Paulista. Aos 11’12, Titi recebeu na ala esquerda driblou seu marcador e tocou na medida para Café marcar, 2 a 1. Aos 13’05 Carlinhos bobeou e acabou perdendo a bola para Titi que avançou e com um lindo corte no goleiro mandou para as redes, 3 a 1 Atlético Paulista.

Aos 18'15, o Atlético chegou ao seu quarto gol após um bate e rebate em que Titi, o grande destaque da noite marcou seu terceiro gol na partida, 4 a 1 Atlético Paulista. O Solar ainda teve oportunidade de diminuir em cobrança de tiro livre direto, mas o goleiro Boca defendeu a cobrança de Pinguim acabando assim a etapa.

No segundo tempo, o Solar mudou a postura e acabou dando mais trabalho para a equipe do Atlético. Aos 03’13, Vitão puxou contra-ataque e tocou para Pinguim marcar diminuindo o placar, 4 a 2. Avançando ao ataque, o Solar pecou na marcação e o Atlético aproveitou. Aos 06’10 Cabeça lançou para Vitor que com um giro rápido ampliou, 5 a 2 Atlético Paulista.

O Solar não desistiu e diminui novamente aos 09’35 com Carlinhos após assistência de Wesley, 5 a 3. Mas três minutos depois, o Atlético bateu um lateral rápido e Jorge marcou o sexto, 6 a 3 Atlético Paulista. O Solar chegou a usar Gustavo na função goleiro-linha, mas a tática só acabou gerando um gol marcar aos 17'30 com Pinguim, 6 a 4 placar final.

O Atlético Paulista foi campeão com Boca, Titi, Café, Michel, Peixe, Cabeça, Vitor, Samuel, Matheus, Lelo, Vagner, Eri e Jorge. O Solar / Atlético Industrial foi formado com Dudu, Pk, Carlinhos, Dieguinho, Gustavo, Vitão, Pinguim, Evandro, Wesley e João.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):










Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.