Tia Sula é o grande Campeão da Copa da Paz 2018

Com uma vitória por 4 a 2 diante do Explosão Futsal, o Tia Sula da Brasilândia sagrou-se campeão da 2ª Copa da Paz de Futsal 2018. A final foi disputada na quarta feira 17 de outubro no ginásio Arena Pedreira, na zona norte de São Paulo.

O jogo começou muito estudado pois diversos atletas já atuaram juntos por outras equipes e conheciam as características dos mesmo. O Tia Sula soube trabalhar melhor a bola e por conta disso conseguiu abrir o placar. Aos 06’10 Renato marcou por cobertura sem chances para o goleiro Blade.

O Explosão não se abateu, conseguiu construir boas jogadas mas o goleiro Pepê acabou fazendo boas defesas. O primeiro tempo ia se encerrar, mas deu tempo para o Tia Sula ampliar. Aos 19’00 Renato recebeu de primeira na entrada da área e marcou, 2 a 0 Tia Sula, placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar a postura do Tia Sula foi a mesma e o gol não demorou a sair. Aos 05’00 Cebola mandou para rede, 3 a 0 Tia Sula. Precisando urgentemente entrar no jogo o Explosão conseguiu diminuir a vantagem. Aos 07’20 Guegue tocou no cantinho do goleiro Pepê, 3 a 1.

Mas a noite era do Tia Sula e do artilheiro da noite. Aos 09’50 Renato recebeu um belo passe de Leo e só completou para rede, seu terceiro gol da partida e o quarto do Tia Sula. O Explosão não desistiu e conseguiu descontar novamente. Aos 10’50 após um bate e rebate Guegue marcou, 4 a 2. A medida que o tempo foi passando o Tia Sula foi administrando o placar e acabou sacramentando o título.

O Tia Sula do técnico Wilson auxiliado porPaulo foi campeão jogando com Pepê, Leo, Renato, Marquinhos, Wallace, Lipão, Cebola, Dieguinho, Rafael e Danilo. O Explosão Futsal do técnicoJefferson foi formado com Jhonny, Paulo, Guegue, Igor, Felipe, Blade, Ricardo, Samuel, Gustavo, Emerson, Fábio, Rodolfo e Caio Vinicíus.

A Copa da Paz teve a organização da Bola Show Eventos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):