Príncipe Negro/Fôlego Zero do Imirim é campeão da Copa Bola Show/SACI Sub 21

Equipe do Imirim levou a melhor nas penalidades e ficou com o título. Foto: Divulgação

Com vitória por 3 a 2 nos pênaltis, o Príncipe Negro / Fôlego Zero do Imirim sagrou-se campeão da 4ª Copa Bola Show/Saci Sub 21 2018. O tempo normal da partida diante do Nossa Cara de Embu das Artes terminou empatado em 4 a 4. A grande final foi disputada no sábado 27 de outubro no ginásio do SACI, no Imirim, na zona norte.

O Nossa Cara começou melhor em quadra e soube explorar melhor as jogadas até marcar o primeiro gol. Aos 05’05 Marcos bateu uma falta com categoria e abriu o placar, 1 a 0. A equipe do Imirim foi pra cima e de tanto insistir conseguiu empatar aos 13’09 com Kaue.

O Nossa Cara não se abateu com o gol sofrido e marcou mais dois. Aos 15’23 e 17’15 com Victor, 3 a 1. Perto do término da etapa o Príncipe/Fôlego conseguiu diminuir. Aos 19’12 Marcelo marcou e acabou colocando sua equipe novamente no jogo 3 a 2, placar final da primeira etapa.

O segundo tempo foi eletrizante pois o jogo ficou mais aberto e a equipes se arriscaram mais. Aos 04’32 Marcos marcou o quarto gol para o Nossa Cara ampliando a vantagem, 4 a 2. A equipe do Imirim foi valente, correu atrás do prejuízo e conseguiu empatar a partida com dois gols de Caio, um aos 12’05 e o outro aos 18’20, levando a decisão para as penalidades.

Nos pênaltis, o goleiro Ivo Alves do Príncipe/Fôlego defendeu a cobrança de Gabriel Souza do Nossa Cara e a equipe do Imirim ficou com o título vencendo por 3 a 2.

O Príncipe Negro / Fôlego Zero foi campeão jogando com Ivo Alves, Fábio, Marcelo, Matheus, Gabriel, Lucas Rodrigues, Igor Daniel, Kaue, Ronye, Hebert, Carlos, Igor Bastos, Caio Viera, Higor e Lucas Leonardo. O Nossa Cara foi formado com Marcos, Matheus, Gabriel, Caio, Luiz, Victor, David, Elias, João, Gabriel Souza e Lucas Vinícius.

A Copa Bola Show SACI teve a organização da Bola Show Eventos do amigo Sidnei.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):