Ômega Futsal é campeão das séries Ouro e Prata da Copa Opcom Tamoyo em Santo André

Ômega Futsal campeão da série Ouro. Foto: Renato Bacili

Na noite da quinta-feira 18 de outubro, no ginásio Noêmia Assumpção em Santo André, foram realizadas as finais da quarta edição da Copa Opcom Tamoyo de Futsal 2018. O destaque da noite, foi a equipe do Ômega Futsal de Santo André que conquistou as séries Ouro e Prata.

Pela série Prata, no confronto entre Ômega Futsal e Bom d Copus, o Ômega Futsal se impôs e garantiu o título com uma goleada de 5 a 2 com destaque para Paulinho Japonês e Índio que fizeram uma partida impecável.

Na Prata o Ômega do técnico Leonardo Mancini foi campeão jogando com Fernandão, Jé, Mi, Índio, Tonho, Caue, Erivaldo, Fabiano, Zôio, Gabriel, João Victor, Luiz Negão, Marcos, Natão, Polegar, Fábio e Luis Fernando.

Na série Ouro, o Ômega Futsal teve um jogo muito equilibrado com a forte equipe do Texaco Futsal onde apresentaram um grande espetáculo ao público presente. Mas quem acabou levando a melhor foi a equipe do Ômega que conseguiu uma vitória brilhante por 2 a 1. Destaque para Leandrinho que marcou os dois gols do Ômega, enquanto Jean Mozart descontou para o Texaco.

Na Ouro o Ômega do técnico Flávio foi campeão jogando com Dedé, Gabriel, Adriano, Caio Sales, Diego Sol, Felipe, Butina, Fineo, Igor Oliveira, Leandrinho, Luizão Pivô, Matheus Reis, Rodolfo, Thiago Canhoto, Gui Reis, Igor Pinto e Thiago Cabeça.

A Copa Opcom Tamoyo foi organizada pela F10 Eventos e LM Eventos, teve início em 27 de agosto e contou com a participação de 16 equipes do extra oficial.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):