Liga Zona Norte completa 3 anos de existência

A Liga Zona Norte completou três anos de atuação e fez algumas homenagens aos participantes da liga no último dia 06. A liga nasceu com o intuito de inovar e revolucionar os trabalhos no futsal. Com atuações nas regiões da Zona Norte, Oeste e regiões. Nesses três anos a Liga Zona Norte do presidente Osvaldo Keller conseguiu atingir números expressivos e se consolidou no extra oficial.

Segundo Osvaldo, a Liga ZN foi criada devido a necessidade e carência das equipes que não conseguiam marcar seus jogos. “Hoje nós contamos com a liga Zona Norte de WhatsApp e conseguimos estar ON LINE 24 horas, marcando jogos, acompanhando e rankeando. E com isso diminuíram em 90% os números de W.O, brigas e agressões. Isso mantém o nosso futsal respirando e cada vez mais forte. Nosso adversário não é inimigo, tem que se tornar nosso amigo.”

“Temos uma satisfação muito grande de acompanhar o desenvolvimento deste projeto nestes três anos. O comprometimento das equipes e a realização delas em cuidar do nosso esporte é notável em cada olhar, em cada partida”, explica Osvaldo Keller presidente da Liga.


FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):