slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Duck´s vence de goleada e fatura a 2ª Copa RC Eventos 2018

Com vitória por 9 a 2 diante do Dakiprobar de São Miguel, o Duck´s também de São Miguel sagrou-se campeão da 2ª Copa RC Eventos 2018. A partida foi realizada no domingo 07 de outubro, na Quadra do Padre na Cidade Patriarca na zona Leste.
Duck´s Futsal Campeão da Copa RC Eventos 2018 - Foto: Renato Bacili
Com vitória por 9 a 2 diante do Dakiprobar de São Miguel, o Duck´s também de São Miguel sagrou-se campeão da 2ª Copa RC Eventos 2018. A partida foi realizada no domingo 07 de outubro, na Quadra do Padre na Cidade Patriarca na zona Leste.

O jogo começou com o Duck´s a todo vapor, com belas jogadas e passes precisos. Só na primeira etapa foram 4 gols. Os gols foram feitos por Robson que sempre bem posicionado marcou 2 gols e Valtinho usando a sua experiência marcou os outros 2, totalizando os 4 a 0 da primeira etapa. A Melhor chance do Dakiprobar foi um chute forte que Matheus mandou na trave de Chev.

No segundo tempo a equipe do Duck´s continuou o massacre e anotou rapidamente com Gaúcho, 5 a 0. A Equipe do Dakiprobar tentou se organizar mas acabou tomando mais gols.

O sexto gols saiu dos pés do Sil que tocou na saída do goleiro Popó, 6 a 0. E não parou por ai. O sétimo foi um golaço! Ronaldinho passou por três marcadores chegando a frente do goleiro ele fez de calcanhar, 7 a 0.

O Dakiprobar conseguiu anotar seu primeiro gol com Neto, após uma belo passe de escanteio, 7 a 1. Mas as coisas não iam bem para a equipe do Dakiprobar. O Goleiro Popó repôs errou ao repor a bola em jogo deixando a mesma nós pés de Gaúcho que só empurrou para o gol, 8 a 1.

O Duck´s Futsal acabou relaxando um pouco e o Dakiprobar aproveitou e descontou com Bil, 8 a 2. Mas quando todos achavam que o resultado já estava decretado, Robson o grande destaque da partida marcou seu terceiro gol no jogo e o nono de sua equipe, 9 a 2 placar final.

Na disputa do terceiro lugar a equipe do Xeque Mate venceu por W.O a equipe do Ninguém Bom da Vila Maria.

O Duck´s Futsal foi campeão com Chev, Douglas, Saci, Ronaldinho, Humberto, Vitinho, Sagüi, Sil, Robson, Valtinho e Gaúcho. O Dakiprobar do técnico David foi formado com Popó, Bil, Carlinhos, Morango, Enzo, João, Neto e Paulinho.

A 2ª Copa RC Eventos 2018 teve a organização dos amigos Renato e Caio.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):




Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.