slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Cuca Legal é bicampeão da Copa Antrax Prata

Com uma vitória por 2 a 0 sobre o Bate Fácil da Vila Nova Galvão, o Cuca Legal Futsal do Jd. Joamar sagrou-se bicampeão da 3ª Copa Antrax de Futsal série Prata 2018. O jogo foi disputado no domingo 28 de outubro no ginásio do CDC Copa 70, no Jd. Tremembé.
O Cuca Legal usou a experiência e ficou com o bicampeonato. Foto: Julio Gomes

Com uma vitória por 2 a 0 sobre o Bate Fácil da Vila Nova Galvão, o Cuca Legal Futsal do Jd. Joamar sagrou-se bicampeão da 3ª Copa Antrax de Futsal série Prata 2018. O jogo foi disputado no domingo 28 de outubro no ginásio do CDC Copa 70, no Jd. Tremembé.

No primeiro tempo, o Bate Fácil teve bem mais posse de bola, criou várias oportunidades e só não abriu o placar graças as boas intervenções do goleiro Wagnão. Com tantas chances desperdiçadas, o placar não foi movimentado na primeira.

No segundo tempo, o Bate Fácil voltou no mesmo ritmo, mas continuou desperdiçando as boas oportunidades criadas. Como "quem não faz toma", aos 10'05 Clebinho cobrou escanteio rapidamente pegando a defesa do Bate Fácil de surpresa e Oreia chegou batendo de primeira abrindo o placar, 1 a 0 Cuca Legal.

Depois do gol, o Cuca Legal equilibrou o jogo e o Bate Fácil insistiu em busca do empate. Como o gol não saiu, faltando 5 minutos, a equipe da Vila Nova Galvão colocou Leli na função de goleiro-linha. A tática não funcionou e além de não marcar, ainda sofreu o segundo gol anotado por Clebinho, 2 a 0 placar final e mais um título para o Jd. Joamar, já que em 2017 a equipe também conquistou a competição.

Nas premiações individuais o Cuca Legal levou tudo. Wagão recebeu o troféu de Melhor Goleiro, Sá o de Artilheiro e Clebinho o de Destaque da Copa.

O Cuca Legal foi campeão jogando com Wagnão, Rafael, Diego Balbo, Kleber, Marcos, Luizão Pivô, Thiago Cabeça, Sá, Oreia, Michel, Boca, Caio Sales, Clebinho, Isaias, Wilson e Diego Sol. O Bate Fácil foi formado com Buiú, Robson, Leo, Michel, Tetê, John Lennon, Dodô, Alex, Abutre, Leli, Kauan, Leandrinho, Diego, Alexandre, Robinho e Victor.

A arbitragem ficou à cargo de Charles Gimenez, auxiliado por Diego Kojack, com Eduardo Vieira de Anotador. A Copa Antrax é realizada e organizada pelo Antrax Futebol e Samba do Jaçanã.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.