slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Real Cangaíba é campeão da Copa SAT Prata de Domingo

Com uma vitória por 6 a 5 sobre o Apocalipse Futsal da Vila Maria, o Real Futsal do Cangaíba sagrou-se campeão da série Prata da 2ª Copa SAT de Futsal 2018, chave de Domingo. A grande final foi disputada no domingo 2 de setembro, no ginásio SER Vila Maria, na zona norte.
Com emoção até o final, Real Cangaíba vence Apocalipse e fica com o título da Prata. Foto: Julio Gomes

Com uma vitória por 6 a 5 sobre o Apocalipse Futsal da Vila Maria, o Família Real Cangaíba sagrou-se campeão da série Prata da 2ª Copa SAT de Futsal 2018, chave de Domingo. A grande final foi disputada no domingo 2 de setembro, no ginásio SER Vila Maria, na zona norte.

O jogo começou a todo vapor e logo aos 2’56 o goleiro do Real cometeu pênalti em Murilo e na cobrança Vinicius converteu. O Real foi pra cima e aos 4’20 o próprio Vinicius cometeu pênalti em Carpegiani e na cobrança Douglas empatou.

O gol empolgou a equipe da zona leste que virou o jogo um minuto depois com um belo gol de Victor. O Apocalipse não deixou barato e numa cobrança de falta na entrada da área, Vinicus rolou para Luisinho no fundo da quadra só completar e empatar o jogo novamente, 2 a 2.

Faltando 5 minutos para o término da etapa, o Real teve de falta na intermediária ofensiva e na cobrança, Victor arriscou um chute direto e marcou, 3 a 2 Real. Faltando 1’20 o Apocalipse teve chance de empatar, mas Vinicius desperdiçou a cobrança de um tiro-livre pra fora, 3 a 2 Real placar final do primeiro tempo.

Logo aos 30 segundos da etapa complementar, Vinicus arriscou um chute de longe e a bola entrou rasante no canto, 3 a 3. Um minuto depois, Miqueias recebeu passe de cabeça e chutou na saída do goleiro virando a partida, 4 a 3 Apocalipse.

O Real foi pra cima e aos 3’05 Edvaldo fez jogada pela ala direita e chutou cruzado deixando o placar tudo igual, 4 a 4. O jogo seguiu lá e cá e aos 8’30 o goleiro Thiago acertou um belo chute do meio da quadra colocando o Real na frente, 5 a 4.

O Apocalipse não desistiu e aos 10’50 Vinicius marcou mais um empatando a partida mais uma vez, 5 a 5. Quando a partida parecia se encaminhar para as penalidades, aos 17’20 o goleiro Thiago arriscou mais um chute, a bola bateu na trave e na sobra Lucas completou, 6 a 5 Real. Depois disso Diego começou exercer a função de goleiro linha, mas o placar não foi mais alterado e o título foi para o Cangaíba.

O Família Real Cangaíba da técnica Pat, auxiliado por Caio Melito foi campeão jogando com Thiago, José Carpegiani, Alisson, Gustavo, Douglas, Lucas, Vítor, Reinaldo, Edvaldo, Matheus e Fabio Henrique. O Apocalipse do técnico Renato foi formado com Gabriel, Felipinho, Leandro, Miqueias, Léo, Luisinho, Vinicius, Gustavo, Murilo, Diego, Felipe e Cleo.

A arbitragem ficou à cargo de Jonas Barbosa  auxiliado por José Luis, com Daleth Santos de Anotador. A Copa SAT tem a idealização da SAT Comercial e organizada pela JB Arbitragem e Eventos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):


Associar
Banner

Postar um comentário:

2 comments:

  1. Boa noite muitos erros na Matéria, os gols que creditaram ao Mateus, foram do Victor, e é Familia Real Cangaíba Futsal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, nomes corrigidos. Mas na camisa de vocês está escrito somente Real Cangaíba, por isso colocamos assim. Abraço!

      Excluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.