slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Domingo é dia de repescagem pela Copa FutLiga Sul

Após o feriado da Independência do Brasil, as atenções voltam para a etapa Sul da Copa FutLiga 2018. A rodada da repescagem vai acontecer no domingo 16 de setembro nas quadras do CDC Acadêmicos Cidade Dutra e CDC Vila Clementino.
Tô a Tôa venceu a segunda partida e garantiu vaga na próxima fase. Foto: Divulgação

Após o feriado da Independência do Brasil, as atenções voltam para a etapa Sul da Copa FutLiga 2018. A rodada da repescagem vai acontecer no domingo 16 de setembro nas quadras do CDC Acadêmicos Cidade Dutra e CDC Vila Clementino.

Ainda resta um jogo da segunda fase a ser realizado entre Pavilhão IX e Galácticos Km 28. O confronto vai decidir quem passa para as oitavas direto, e a última vaga na repescagem da competição.

Pelos jogos da segunda fase, dois deles foram vencidos por grande goleada. O Colorado Futsal venceu o Ressaka por 12 a 5 com 6 gols anotados para Matheus, e o Tô a Tôa goleu o Dallas por 10 a 3.Nos demais resultados, o Holanda venceu o Lama por 3 a 0 e o Arena Ré venceu nos pênaltis o Vai Q Kola após empate em 1 a 1 no tempo normal. Pela diferença de um gol, o Vem Q Tem venceu o Yankes Granada por 5 a 4 e Nacional passou pelo Dragster pelo placar de 4 a 3. O Sequestro Galácticos não deu chances para o Mascote e venceu por 4 a 1 e o Fúrya tem nova chance na repescagem ao vencer o Irmãos Metralha por 2 a 0.

Com duas derrotas, Ressaka, Os Vingadores, Lama Futsal, Irmãos Metralha e Mascote FC, deixam a competição na primeira fase.As goleadas fizeram a média de gols voltar a subir de 3,43 para 5,83 gols por partida. A artilharia agora passa a ser de Matheus do Colorado com 9 gols, seguido por Kauan do Tô a Tôa que perde a liderança com 6 gols.

No domingo 16 de setembro a competição entra na fase de repescagem. O desfalque da rodada do Yankes Granada que não pode contar com Lelé que acumulou 2 cartões amarelos. Confira a agenda:

ACADÊMICOS CIDADE DUTRA
12h00 - Colorado x Perdedor Jogo 24
13h00 - Sequestro Galácticos x Dallas
14h00 - Holanda x Dragster
15h00 - Coimbra x Vai Q Kola

CDC VILA CLEMENTINO
12h00 - Avant’s x Morro Dunga
13h00 - Fúrya 6 x Yankes Granada
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.