Definidas as semifinais da Copa Pedreira Ouro

Lance entre Paulistinha e Si Pá Tô Monstro. Foto: Renato Bacili

No domingo 16 de setembro, foram realizadas as quartas de final da 2ª Copa Pedreira série Ouro 2018. Os jogos foram realizados no ginásio Arena Pedreira e um dos destaques da rodada foi a vitória de 4 a 2 do Si Pá Tô Monstro do Itaim Paulista diante do Paulistinha Vila Jaguara. Leandrinho, Dieguinho, Igor e Alemão marcaram para o Si Pá Tô Monstro, enquanto Dú Pivô (2) descontou para o Paulistinha.

Quem também garantiu vaga vencendo no tempo normal foi o Zero Grau do Jd. São Pedro que venceu o Tradição Freguesia por 2 a 1. Vandinho e Leandro Rosa marcaram para o Zero Grau, enquanto Xaropinho descontou para o Tradição.

Os outros dois confrontos, terminaram empatados e foram decididos nas penalidades. O Los Hermanos/Daquele Jeito do Imirim venceu o Biqueira FS da Vila Maria por 3 a 2 nos pênaltis, após um disputado empate sem gols e o Fênix Itaim venceu o GE Lagoa após estar perdendo por 3 a 0 no tempo normal e conseguir o empate com destaque para Juninho Braga que anotou 2 gols.

Com esses resultados, foram definidos os confrontos das semifinais de acordo com a tabela já divulgada antecipadamente pela organização. No próximo domingo (23/09) com certeza terá dois jogos de altíssimo nível, mas o destaque vai para o clássico do Itaim Paulista entre Fênix e Si Pá Tô Monstro. Confira a agenda:

DOMINGO 23 DE SETEMBRO – GINÁSIO ARENA PEDREIRA
14h00
– Si Pá Tô Monstro x Fênix Itaim
15h00 – Los Hermanos/Daquele Jeito x Zero Grau

A Copa Pedreira é uma idealização do Pedreira Futsal do Lauzane Paulista e os jogos são realizados no ginásio Arena Pedreira, localizado na Rua Dolores Duran, 285 – Vila Basiléia.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):