slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definidas as semifinais da Copa Pedreira Ouro

No domingo 16 de setembro, foram realizadas as quartas de final da 2ª Copa Pedreira série Ouro 2018. Os jogos foram realizados no ginásio Arena Pedreira e um dos destaques da rodada foi a vitória de 4 a 2 do Si Pá Tô Monstro do Fênix Itaim Paulista diante do Paulistinha Vila Jaguara. Leandrinho, Dieguinho, Igor e Alemão marcaram para o Si Pá Tô Monstro, enquanto Dú Pivô (2) descontou para o Paulistinha.
Lance entre Paulistinha e Si Pá Tô Monstro. Foto: Renato Bacili

No domingo 16 de setembro, foram realizadas as quartas de final da 2ª Copa Pedreira série Ouro 2018. Os jogos foram realizados no ginásio Arena Pedreira e um dos destaques da rodada foi a vitória de 4 a 2 do Si Pá Tô Monstro do Itaim Paulista diante do Paulistinha Vila Jaguara. Leandrinho, Dieguinho, Igor e Alemão marcaram para o Si Pá Tô Monstro, enquanto Dú Pivô (2) descontou para o Paulistinha.

Quem também garantiu vaga vencendo no tempo normal foi o Zero Grau do Jd. São Pedro que venceu o Tradição Freguesia por 2 a 1. Vandinho e Leandro Rosa marcaram para o Zero Grau, enquanto Xaropinho descontou para o Tradição.

Os outros dois confrontos, terminaram empatados e foram decididos nas penalidades. O Los Hermanos/Daquele Jeito do Imirim venceu o Biqueira FS da Vila Maria por 3 a 2 nos pênaltis, após um disputado empate sem gols e o Fênix Itaim venceu o GE Lagoa após estar perdendo por 3 a 0 no tempo normal e conseguir o empate com destaque para Juninho Braga que anotou 2 gols.

Com esses resultados, foram definidos os confrontos das semifinais de acordo com a tabela já divulgada antecipadamente pela organização. No próximo domingo (23/09) com certeza terá dois jogos de altíssimo nível, mas o destaque vai para o clássico do Itaim Paulista entre Fênix e Si Pá Tô Monstro. Confira a agenda:

DOMINGO 23 DE SETEMBRO - GINÁSIO ARENA PEDREIRA
14h00
- Si Pá Tô Monstro x Fênix Itaim
15h00 - Los Hermanos/Daquele Jeito x Zero Grau

A Copa Pedreira é uma idealização do Pedreira Futsal do Lauzane Paulista e os jogos são realizados no ginásio Arena Pedreira, localizado na Rua Dolores Duran, 285 - Vila Basiléia.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):









Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.