Balanço do terceiro dia da Copa FutLiga etapa Guarulhos

União de Amigos goleou o Tabú por 9 a 3. Foto: Ricardo Menezes

No domingo 23 de setembro aconteceu o terceiro dia de jogos da Copa FutLiga etapa Guarulhos. Foram 3 jogos, todos encerrados em goleadas, com destaque para o União de Amigos que venceu o Tabú por 9 a 3. Com 2 gols de Neguinho, 2 de Scobar e um de Mateus, Pia, Copiara e Danilinho, o União de Amigos é o único time que tem 3 partidas pela competição e encontrou sua primeira vitória.

Mesmo com grande desfalque, sem nenhum reserva, o Esquadrilha conseguiu sua primeira vitória ao golear o Piqueri por 7 a 2. Com 4 gols de Flávio, o Guaru City / Ideia Nossa venceu a jovem equipe do Xambra pelo placar de 7 a 3.

O Esquadrilha assumiu a liderança no grupo A, porém o Bronk’s – em terceiro – só jogou uma vez. Pelo grupo B, Guaru City / Ideia nossa está em primeiro com 4 pontos. No próximo domingo (30) mais 3 jogos acontecem na Arena Vila Galvão, localizada na Rua Doze de Maio, 221, em Guarulhos. Confira a agenda:

DOMINGO 30 DE SETEMBRO – ARENA VILA GALVÃO
14h00 – Bronk’s Futsal x Piqueri
15h00 – Esquadrilha x União dos Amigos
16h00 – Guaru City / Ideia Nossa x Arena Vila Galvão

Com os jogos computados Flávio do Guaru City/Ideia Nossa é o artilheiro com 4 gols. Gabriel do Arena Vila Galvão, Lico do Bronk’s e Neguinho do União dos Amigos estão em segundo com 3 gols cada. Com 9 partidas realizadas, foram anotados 66 gols resultando a alta média de 7,33 gols por jogo.