slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Estrela do Jd. Brasil é campeão da Super Copa Liga ZN série Ouro de Domingo

Com uma vitória por 4 a 2 diante do Mônaco Futsal de Pirituba, o Estrela Futsal do Jd. Brasil sagrou-se campeão da série Ouro da 2ª Super Copa Liga ZN 2018, chave de Domingo. O jogo foi disputado no domingo 5 de agosto no ginásio CDC Copa 70, no Jd. Brasil.
Equipe do Jd. Brasil ficou com o título da série Ouro. Foto: Julio Goems

Com uma vitória por 4 a 2 diante do Mônaco Futsal de Pirituba, o Estrela Futsal do Jd. Brasil sagrou-se campeão da série Ouro da 2ª Super Copa Liga ZN 2018, chave de Domingo. O jogo foi disputado no domingo 5 de agosto no ginásio CDC Copa 70, no Jd. Tremembé.

O jogo mal começou e a equipe de Pirituba precisou apenas de 15 segundos para inaugurar o placar com Renato, após arriscar um chute da ala direita e o goleiro Eder aceitar, 1 a 0 Mônaco.

O Estrela não se abalou e aos 4’10 Abutre pegou rebote do goleiro Luan e empurrou para as redes empatando a partida, 1 a 1. Depois disso o jogo ficou bem equilibrado até aos 14’16, quando Bianco recebeu na referência, dominou e chutou no canto do goleiro. Quinze segundos depois, o próprio Bianco recebeu na ala direita passou por um marcador chutou cruzado para ampliar, 3 a 1 Estrela, placar final do primeiro tempo.

Na etapa final, o Mônaco partiu com tudo para o ataque e o Estrela mais administrou o resultado. Como o gol não saiu, faltando 7’30, Yuri entrou na função de goleiro-linha. Na primeira jogada com a tática, Abutre interceptou passe, chutou por cobertura, a bola pegou na trave e no rebote Kilson completou marcando o quarto da equipe do Jd. Brasil aos 14’17.

Depois de reclamação do Estrela sobre a cor da camisa do goleiro-linha, o Mônaco começou avançar o goleiro Marquinhos para fazer a função. Mesmo pressionando até o último minuto, a equipe de Pirituba só conseguiu descontar faltando 30 segundos com Pablo, 4 a 2 placar final e título para o Jd. Brasil.

O Estrela foi campeão jogando com Eder, Ivo, Guilherme, Donizete, Ewerton, Sérgio, Abutre, Fabio, Alex, Bianco, Tetê, Nenê, Leo, Kilson e Dodo. O Mônaco foi formado com Luan, Marquinhos, Uelington, Renato Espigão, Paulo, Cristhiano, Ramon, Rubens, Pedro, Leonardo, Pablo, Yuri Salmaso, Marquinhos Pivô, Cauê, Rafael e Wesley.

A arbitragem foi conduzida por Bruno Navarro, auxiliado por Nego Mih, com Luis Claudio de Anotador. A Super Copa Liga ZN teve a organização de Osvaldo Keller.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.