Copa Pedreira conhece primeiros classificados para as quartas de final

Lance entre Biqueira FS e Si Pá Tô Monstro. Foto: Julio Gomes

No domingo 26 de agosto, foi realizada a segunda rodada da Copa Pedreira série Ouro 2018. Os jogos foram disputados na Arena Pedreira e um dos destaques da rodada foi a vitória de 4 a 1 de virada do Paulistinha diante do Los Hermanos/Daquele Jeito. Alex (2), Cidão e Tchella marcaram os gols do Paulistinha, enquanto Diego Sol marcou para o Los Hermanos/DJ. Com a vitória, a equipe da vila Jaguara garantiu vaga nas quartas de final.

Mais três equipes garantiram vaga nas quartas com a segunda vitória. O Fênix Itaim após estar perdendo por 2 a 0 do Sai de Baixo, virou para 4 a 2 com destaque para Waguinho que marcou 3 gols. O Biqueira FS garantiu sua vaga nas quartas ao conseguir um belo triunfo de 3 a 0 diante do Si Pá Tô Monstro. O quarto classificado foi o Tradição Freguesia que após começar perdendo para o GE Lagoa, empatou e venceu por 2 a 1 nos pênaltis.

Nos demais confrontos, Nova Moradia, Zero Grau e Matuscara garantiram sobrevivência na competição e vão para repescagem, enquanto Raiz Forte/Montasa, Nossa Cara e Chama os Muleke deram adeus à competição com duas derrotas.

No Bolão da Rodada, Rinaldo, técnico do Nova Moradia foi o que mais pontuou e foi o ganhador. No próximo domingo 2 de setembro, serão realizados quatro jogos válidos pela rodada de repescagem. Confira a agenda completa:

DOMINGO 2 DE SETEMBRO – ARENA PEDREIRA
14h00
– Nova Moradia x Los Hermanos/D. Jeito
15h00 – Zero Grau x Sai de Baixo
16h00 – União Yadóya x Si Pá Tô Monstro
17h00 – Matuscara x GE Lagoa

A Copa Pedreira é uma idealização do Pedreira Futsal do Lauzane Paulista e os jogos são realizados no ginásio Arena Pedreira, localizado na Rua Dolores Duran, 285 – Vila Basiléia.