Unidos do Gueto é campeão da Copa Pedreira Bronze

Unidos do Gueto com o troféu de campeão. Foto: Renato Bacili

Com uma vitória por 2 a 0 diante do Fôlego Zero do Imirim, o Unidos do Guetto do Jd. Carumbé sagrou-se campeão da série Bronze da Copa Pedreira de Futsal 2018. A final foi disputada no sábado 21 de julho no ginásio Arena Pedreira, na zona norte de São Paulo.

A equipe do Unidos do Gueto veio com a tática de explorar o erro do adversário. Atacaram com cautela esperando melhor momento para dar o bote. Aos 07’12, Digão da equipe do Fôlego Zero perdeu a bola para Jefferson que adentrou a área driblou o goleiro e mandou para a rede, 1 a 0 Unidos.

A equipe do Imirim acabou ficando nervosa e nas jogadas que poderiam chegar ao empate acabaram errando a finalização. Por conta disso a equipe do Carumbé não perdoou. Aos 16’05 Rodrigo chutou na área a bola desviou no meio do caminho e entrou, 2 a 0 placar final da etapa.

Na etapa final os primeiros minutos foram bem equilibrados com boas chances para ambos os lados. A medida que o tempo foi passando a equipe do Imirim foi dominando a partida, ganhando confiança e acabou acertando bons chutes.

Já a equipe do Unidos Gueto se postou na defensiva contribuindo com a pressão adversária que por muitas vezes parou na excelente atuação do goleiro Wallace que fechou o gol com boas defesas.

A equipe do Fôlego Zero ainda teve a chance de diminuir com um tiro livre direto mas Wallace defendeu e acabou com ímpeto de seu adversário. O Unidos do Gueto administrou a vantagem até o final e acabou se sagrando campeão.

O Unidos do Gueto do técnico Willian foi campeão com Wallace, Diego, Gabriel, Jhonatas, Ramon, Eduardo, Fernandinho, Rodrigo e Jefferson. O Fôlego Zero Foi formado com Higuinho, Mateus, Japa, Rodrigo, Patric, Guilherme, Douglas, Caio, Higor, Lucas, Caio, André, Uyris e Victor Hugo.

A Copa Pedreira é uma realização do Pedreira Futsal do Lauzane Paulista.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):