slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Selecionados Futsal vence clássico da Penha e fatura a Copa Will Artes

Com uma vitória por 5 a 3 diante do Galera Futsal da Penha, o Selecionados Futsal também da Penha sagrou-se campeão da 1ª Copa Will Artes de Futsal 2018. A partida foi disputada na quarta-feira 25 de julho, no ginásio do Conde II, na Penha.

Com uma vitória por 5 a 3 diante do Galera Futsal da Penha, o Selecionados Futsal também da Penha sagrou-se campeão da 1ª Copa Will Artes de Futsal 2018. A partida foi disputada na quarta-feira 25 de julho, no ginásio do Conde II, na Penha.

O Selecionanos entrou em quadra muito focado e praticamente dominou todo o primeiro tempo. Eram passes precisos, com boas triangulações e gols. O primeiro gol saiu aos 04’31, Cafede recebeu na referência virou e marcou, 1 a 0 Selecionados.

O domínio era tanto que o segundo gol não demorou a sair. Aos 06’43 Tú driblou seu marcador e chutou no cantinho do goleiro Pedro, 2 a 0. O Selecionados ainda criou outras oportunidades de gols mas o placar não foi mais movimentado no primeiro tempo.

Na etapa complementar a equipe do Selecionados continuou com o mesmo entusiasmo e logo ampliou. Aos 03’30, Cafede sempre bem posicionado marcou, 3 a 0. A equipe do Galera Futsal que antes não se achava em quadra resolveu acordar e conseguiu descontar. Aos 06’20 João acertou um belo chute no ângulo do goleiro Panda, 3 a 1.

A equipe do Galera conseguiu equilibrar o jogo e consequentemente marcou mais um gol. Aos 09’40 João bateu uma falta com precisão sem chances para Panda, 3 a 2. O Selecionados não se abateu com os gols sofridos, soube manter a tranquilidade e acabou ampliando. Aos 11’50 Tú saiu cara a cara com o goleiro e com um toque no canto marcou o quarto, 4 a 2.

Na empolgação, aos 16’15 Alan Boy foi lançado na esquerda driblou o goleiro e mandou para as redes, 5 a 2. Depois disso, a equipe do Galera começou a utilizar Mané na função de goleiro-linha, mas só conseguiu diminuir aos 18’50 com Léo chutando no cantinho de Panda, 5 a 3 placar final e título para o Selecionados.

O Selecionados do técnico Vado foi campeão com Panda, Espeto, Catota, Maradona, Cafede, Cesar, Renan, Lukinhas, Cabelinho, Tom, Tú e Alan Boy. O Galera Futsal do técnico Márcio foi formado com Mané, João, Mafú, Leozinho, Pedrão, Bahia, Silas, Leite, Lucão, Helton, Valtinho, Glauber, Saulo, Ronie, Nego e Brendon.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE  NA FOTO PARA AMPLIAR):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.